Existem muitos fetiches que são considerados bizarros, mas a agorafilia não chega nem perto disso. Apesar do nome estranho, a prática é conhecida de muitos safadinhos, já que trepar em público não é algo fora do comum.
Um fetiche vem do desejo de fazer o proibido e incomum, por isso grande parte deles é ilegal. O sexo em público é proibido por lei, seja sexo gay ou não, isso aumenta ainda mais a vontade de "dar umazinha" na rua, no carro ou em qualquer lugar aberto.
Confira o significado de agorafilia, de acordo com o Dicionário Informal:
“Tesão em ter relações sexuais em lugares abertos ou ao ar livre (praças, vias públicas, etc); desejo em transar em lugares inusitados.”
O que atrai as pessoas para a agorafilia é o fator da periculosidade, o fato que correr o risco de ser pego. Outra questão muito pensada é o exibicionismo, que está ligado a vontade de ser visto, por terceiros, durante o ato.
Como nem todos desejam dar a rosca na prisão, é preciso estar ciente dos perigos e tomar alguns cuidados.
Esse é um hábito muito comum entre alguns casais, já que pode aumentar o tesão da relação e também servir como um escape, aquela boa e velha rapidinha escondida. Tá afim de fugir da rotina do quarto e turbinar as fodas? Veja os locais mais indicados para uma trepadinha pública:
Carro
Ahhhh o carro... Esse é o primeiro local a se pensar, aquele aperto entre os bancos e estofamento esfolando algumas partes, fazem todo mundo se sentir adolescente. Mas, para aproveitar é preciso ter em mente que ele deve estar parado em um local seguro.
Também existem os que gostam de adrenalina e preferem ele em movimento, mas isso só vale para o boquete.
Escolha locais mais escurinhos e escondidos, nada de paradas movimentadas e cheias de pessoas. Os estacionamentos podem ser perfeitos, já que as ruas são locais inseguros e com vigia constante da polícia.
Já os que preferem entrar no cassetete, podem optar pelas ruas, onde o perigo é maior e o tesão também.
Cinema
Um ótimo lugar para começar a praticar a agorafilia é o cinema, de preferência durante a semana e com um filme ruim como cenário de fundo. O escuro e intimista ambiente é muito bom para começar com uma preliminar e partir pro arromba.
Esse é indicado para os românticos, que gostam de mais amorzinho e menos risco. Opte por estabelecimentos pouco cobiçados e com uma reputação duvidosa, pois esses possuem menos clientes e seguranças.
Banheiro
O banheiro é um local privado, mas sempre compartilhado. Ele é usado para o tesão repentino, já que não é nada confortável se contorcer nesses ambientes apertados.
O mais usado, e temido, é o sanitário do avião. Apesar disso, é o menor e mais difícil de conseguir dar uma foda, pois, as aeromoças estão sempre em alerta. Um lugar nada indicado é o banheiro químico, por suas sujidades.
O melhor da agorafilia no banheiro é poder fazer e já limpar toda a bagunça, tudo no mesmo lugar. O best of é o sanitário para deficientes e suas barras de apoio, mas isso torna a coisa duplamente ilegal.
Lojas
Os provadores são bastante inusitados, mas também podem servir para os tarados. Eles misturam uma certa privacidade e um risco, já que as perninhas costumam ficar a mostra. Para os héteros topsters a prática é mais complicada, mas a galera do mundo gay pode desfrutar desse cantinho com facilidade. Pegue umas peças de roupa, seu P.A e parta para a meteção.
Praia
Os mais velhinhos devem lembrar do episódio polêmico de uma famosa atriz no mar, com um bofe coberto de algas marinhas na sunga. Pois bem, esse é um clássico da "Sessão de Trepadas", seja no mar ou na areia. Os mais ousados fazem em público, no colo... Descaradamente!
Não seja um desses e se preserve, procure por cantos mais privativos ou corra para a água. Só não vale esquecer o protetor, para o corpo e para a pica.
Escada de incêndio
Os moradores de prédios já estão acostumados com o entra e sai das escadas. Elas ficam dentro de portas fechadas e são um convite para o prazer. No entanto, alguns locais possuem câmeras, tome muito cuidado!
Os apartamentos e prédios comerciais tem pouco movimento nas escadarias, portanto, elas ficam a vontade e prontas para uma escapada.
Construções abandonadas
Aquelas casas abandonadas ou em construção, que parecem um cenário de filmes de terror, podem ser propícias para um casal cheio de tesão. Elas são as menos prováveis de flagras e ainda possuem os cômodos de sua preferência.
Essa fica fácil para qualquer danadinho, já que existem terrenos, casas e construções vazios em qualquer cidade. Quem curte uma pedreiragem e uma marreta turbulenta vai se sentir em casa.
Casa de terceiros
Quem não sentiu vontade de transar na cama dos pais ou de algum conhecido, não sabe o que é fetiche. Depois de adulto a casa de qualquer pessoa pode ser tornar um cenário perfeito para uma fodidinha.
Receber ou meter é mais gostoso com o risco de um amigo, ou parente chegar, quando alguém bate da porta é a hora de gozar! Só não vale sabotar a casa da avó, essa é só para molhar o biscoito no chá.
Agora, você do mundo gay já sabe os locais mais indicados para praticar a agorafilia, mas tenha cuidado e esteja ciente do risco. Esqueça das firulas e do aquecimento preliminar, esses locais demandam uma rapidinha... Bem rápida mesmo!
Praticantes da agorafilia transam na praia, no carro e em lugares onde os riscos fazem aumentar ainda mais o tesão! (Foto: Internet)
Histórias em Quadrinhos recomendadas
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.