Andy Onassis é um gigante do pornô gay. E não, não estamos usando essa palavra no sentido figurado, para elogiar a carreira do rapaz, embora ele realmente mereça todo reconhecimento. Ele é um gigante no sentido literal mesmo: 1,92 metros de altura e 23 centímetros de rola. Esses números tornaram Andy extremamente requisitado na cena pornô mundial, mas tanta gostosura, e pica, só poderiam ter vindo de um lugar... Do nosso Brasil! Isso mesmo, apesar do nome estrangeiro e do sucesso internacional, Andy é brasileiro, nascido em Santa Catarina.
O bonitão conta, em entrevistas, que sua carreira começou ainda no Brasil, quando ele fez alguns ensaios e filmes com o nome de Andy Kruger. O nome era uma referência ao famoso pornstar internacional Tim Kruger, com o qual Andy tem algumas semelhanças físicas... Especialmente no meio das pernas, né?!
Contudo, isso causou uma coincidência curiosa quando Andy foi convidado justamente pela TimTales, produtora de Tim, para gravar vídeos na Europa. Foi aí que ele adotou o sobrenome artístico pelo qual ficou conhecido: Onassis.
A sugestão foi do pessoal da TimTales, que escolheu esse sobrenome por remeter à riqueza, poder e a uma famosa família de magnatas gregos. Isso porque a equipe achou interessante o fato de Andy ter chegado na Europa em uma condição muito melhor que a maioria dos garotos que vão gravar vídeos por lá.
Ele conta que se programou antes de ir, viajou com uma condição financeira razoável e, inclusive, voou de primeira classe. Sendo assim, já que Andy transpirava riqueza e finesse, o sobrenome Onassis combinava com ele. Já o primeiro nome, é simplesmente um apelido para o nome verdadeiro do rapaz.... Que é Anderson!
O Andy é uma delícia... E o Anderson também!
Por mais que a gente se interesse mesmo pela performance do rapaz na
putaria, conhecer um pouco mais sobre ele torna os vídeos ainda mais
interessantes. Isso porque Anderson, o verdadeiro Andy, além dos filmes
pornôs, é um rapaz muito simpático e inteligente. Em suas entrevistas, ele
fala com um tom calmo, pausado, que difere bastante da força com qual o
ator fode nos filmes que o deixaram famoso.
Sobre isso, ele explica que costuma ser mais romântico e carinhoso com seus namorados e também na vida pessoal. Contudo, quando vai gravar algum filme ou atender um cliente de seus programas, ele investe nesse personagem que faz um sexo bruto, radical e dominador. Tudo que podemos dizer assistindo aos filmes, é que ele convence muito bem nesse papel, não é mesmo?!
Outro fato interessante é que Andy segue bastante suas convicções e coloca isso no seu trabalho. O maior exemplo disso é que o rapaz, mesmo com sua altura e grande dote de rola, não quis se limitar ao papel de "ativão socador" nos filmes. Depois de algumas cenas na TimTales, onde comeu vários caras, ele foi para a produtora Kristen Bjorn, onde começou a fazer alguns filmes como versátil.
Se você gosta de ver um cara grandão e roludo fazendo papel de passivo, você precisa assistir. Depois, na Lucas Entertainment, Andy ainda fez várias outras cenas apenas como passivo, embora as alterne com papéis de ativo. Hoje, o gostosão faz filmes para várias produtoras europeias, além de publicar vídeos em seu canal no OnlyFans e trabalhar como acompanhante.
Mesmo morando na Europa, Andy vem de vez em quando para o Brasil e, inclusive, fez alguns shows deliciosos de sexo em boates de São Paulo. Um desses shows foi com outro ator pornô brasileiro que ficou famoso no exterior, o maravilhoso Wagner Vittoria.
Em entrevista para um canal no XVideos, Andy afirma que a cena com esse ator é a favorita de sua carreira. Afinal, segundo ele, foi o primeiro vídeo que ele gravou com alguém tão conhecido no mercado e teve uma química extraordinária e muito natural. Mas, convenhamos, quem conseguiria não ter química com um homem delicioso como esse?
Em grande parte dos seus papéis, Andy é quem manda na situação! Como nessa cena, onde ele domina o passivo, colocando-o pra mamar sua rola enorme! (Foto: Internet)
Histórias em Quadrinhos recomendadas
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.