O padrão é que as pessoas abram um site pornô e procurem por algo que as excite, com pessoas reais. Mas alguns fogem desse estereótipo e preferem algo além do cotidiano. Com o crescimento do uso da internet e a expansão da cultura japonesa, é comum ver o interesse por desenhos crescendo.
O sexo animado é caricato, por vezes engraçado e bastante interessante. Se nos quadrinhos gays ele é fantástico, nas animações as coisas só melhoram. É piroca aqui, fisting ali, um arrombamento acolá e muita vara na bunda.
Não tem somente os padrões japoneses retratados nos personagens, contém figuras para todos os tipos e gostos, desde negros roludos até passivos branquinhos com bundinha arrebitada!
Entenda as denominações do hentai gay
Sempre que a busca for por um padrão oriental deve ser feita pelo nome “anime", que se refere ao desenho animado fora do modelo ocidental. Esses desenhos são separados em dezenas de categorias, assim como ocorre com os filmes.
Uma delas é o hentai, que mostra coisas fora do comum, como personagens animados fudendo. Além do sexo corriqueiro, ele também engloba atitudes estranhas e totalmente irreais, como monstros, animais e também envolvimento entre personagens famosos da cultura pop.
No hentai, o relacionamento gay é chamado de yaoi, mesmo que os desenhos não tenham cenas de sexo. Portanto, o hentai yaoi é o que retrata o sexo gay. Quando o ato é mais forte também é categorizado como lemon.
Os melhores animes Yaoi
Para atrair o público sedento a sexo e boas narrativas, os japoneses contam com dezenas de desenhos com essa temática, a maioria deles é fruto de quadrinhos antigos. Não é difícil esbarrar por eles na internet, inclusive, existem abas exclusivas nos sites pornô.
Okane ga Nai
A animação foi baseada em uma série de quadrinhos que mostram um jovem que vende seu corpo para um membro da Yakuza. Diferente dos mornos quadrinhos, o desenho é brutal e hardcore. As cenas envolvem estupro e abuso, portanto, é recomendado para os mais fortes.
Quem busca por um estilo mais amoroso não encontra no Okane. Ele é destinado para os que gostam de histórias de dominação e do bem contra o mal.
Boku no Sexual
Boku no Sexual parece aquelas histórias de comédia romântica, onde as cenas são cheias de sexo com estranhos. No entanto, a trama contém partes explicitas, que podem ser encontradas até em sites como Pornhub.
Ela se baseia no conhecido "teste do sofá", e mostra que o dinheiro corrompe até as últimas consequências. O enredo mostra que o mundo oriental é mais animado do que nós imaginamos e que a vara na bunda rola solta.
Enzai
Preso por um roubo, um rapaz é levado pra uma prisão. O regime perpétuo mostra como é rígida e obscura a vida dentro desse isolamento. As trepadas são hardcore, como cenas de humilhação e estupro.
Quem curte o gênero de sodomia vai adorar o enredo do hentai. Ele é um misto de "OZ" e dos contos de "Marquês de Sade", uma mistura peculiar e interessante. Os mais pervertidos ficam muito excitados com os acontecimentos explícitos.
Maiden Rose
Uma história de amor que acontece em meio à guerra, ela exprime o contato entre dois soldados. No entanto, o lado sombrio e cruel aparece, assim que o anime começa a esquentar. Ele é destinado aos que gostam de um enredo mais tocante e, ao mesmo tempo, pesado, com trepadas, amor e muitos obstáculos.
Killing Stalking (Mangá)
Sabe o amor bandido, ao qual utilizamos o termo "abusivo"? Esse é o ponto principal da trama. O amor que chega ao ponto de aprisionar e submeter a atos de violência, entre cenas fofas, assim como ocorre nesses casos.
Esse é um terror mental, que joga com a nossa mente e mostra o quanto alguém pode ser doente. No decorrer da história rolam todos os tipos de cenas sexuais, das comuns até as mais perversas. Os que adoram o estilo dramático, mas não dispensam uma boa trepada, se encantam com Killing Stalking.
Fish in the Trap
A diferença de idade não é um obstáculo para a atração entre Tsukamoto e Matsui, ambos nadadores. O romance seduz e as cenas são ardentes. Se você osta de um boy novinho ou tem preferência pelos mais maduros... Esse é para você!
O anime é totalmente inspirado na obra de Nekokichi Ranma e é impossível não ficar de pau duro durante o desdobramento da trama.
Ikoku irokoi romantan
Dois rapazes se encontram em um cruzeiro, prestes a se casar, cada qual com sua parceira, depois disso, suas vidas mudam completamente. O desenrolar dessa história ocorre depois do desembarque, ele é leve, mas tem uma dose muita apropriada de picância, o suficiente para nos prender e excitar.
No entanto, não é do estilo comédia romântica, pois o drama começa quando ambos descobrem que são descendentes da perigosa máfia Yakuza.
Esses são apenas alguns títulos com o tema lemon yaoi, ainda existem milhares de exemplares de quadrinhos gays e animes gays. Faça a sua introdução no mundo oriental e descubra como é sensacional essa fantasia.
Não tá a fim de acompanhar as histórias e tramas, mas curte as cenas ardentes? Basta procurar nas plataformas XXX pelo nome desses animes, a maioria deles possui suas melhores cenas de foda disponibilizadas.
Existem também as paródias, que usam os personagens conhecidos para criar uma fanfic cheia de sexo, onde não existe um limite e barreiras, como idade, gênero ou qualquer outro impedimento... Somente muita criatividade e humor.
Hoje em dia as pessoas já não se contentam mais com as cenas de sexo gay em vídeos... A onda agora são os desenhos gays! (Foto: Internet)
Histórias em Quadrinhos recomendadas
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.