Fuder é bom e faz bem, mas as vezes somos barrados pela dificuldade de encontrar um parceiro, ou vários, para uma trepada de sucesso. A internet é um grande auxiliar no processo de busca, já que conecta pessoas com o mesmo interesse em minutos.
Com todas as acessibilidades da rede e da tecnologia, nem é preciso ligar o computador para achar o boy, basta ter o celular em mãos e esperar um pau cair do céu. Tá, eu exagerei, pois, será indispensável instalar um aplicativo e procurar pelos requisitos desejados, para então conseguir a tão sonhada rola.
Existem aplicativos para diferentes necessidades sexuais, dos mais extremos fetiches ao encontro do amorzinho, e muitos desenvolvidos com exclusividade para o mundo gay. Confira a lista com as melhores plataformas para achar uma foda, confira:
C- Date
O lema do app é prazer sem limites, ele é indicado para encontros casuais. Apesar de não direcionado somente para o público gay, ele tem milhares de usuários reais nessa categoria. A promessa da empresa é de manter seus usuários no anonimato, isso o torna perfeito para os que os permanecem no armário.
A companhia patrona do C- Date atesta que as confirmações são manuais, para evitar a criação de perfis fake. Sua busca é simples e pode ser feita por região, como o bom e velho Tinder.
Gratuito e disponível para IOS e Android.
Scruff
O Scruff é um dos apps mais bem avaliados na Apple Store e na Play Store, devido a sua tecnologia e nível de seus usuários. Ele é especializado no público LGBTQ+ e os matchs são cruzados a partir de uma série de preferências, que vão muito além da localidade.
No perfil é possível expressar o tipo de prática sexual que está à procura, assim, a identificação entre o ativo e o passivo fica mais clara e a comunicação vai direto ao ponto. A plataforma ainda conta com um calendário de eventos gays, para que os usuários possam se conhecer e aproveitar.
Nação Gay
O site ainda é misterioso na rede e como diferencial ele possui um acesso mais restrito, onde somente um determinado número de usuários podem acessar e se cadastrar diariamente.
Ele foi criado para unir casais gays, com o intuito exclusivo de afeto sexual. Ele é mais seletivo, mas requer o acesso ao portal, pois, ainda não tem um aplicativo. Gosta dos brasileirinhos? Corre pro Nação!
Forcegay
Quer começar pelo começo, antes da pegação pode rolar uma brincadeira na cam, como ocorria no finado “bate-papo da UOL”. O Force foi criado para estreitar o relacionamento entre o público gay.
Ele é gratuito e seu cadastro pode ser feito com os dados do Facebook, em minutos. O único ponto negativo é que também não possui um aplicativo e suas atividades estão todas no site. Ele é direcionado para experiências mais ardentes e intensas.
Seu site é preparado para atender em formato de smartphone, logo a navegação é simples, rápida e prática.
Grindr
O mais famoso no mundo gay é o Grindr o genérico do Tinder. Ele indica um usuário de acordo com a localidade e interesse, assim promove matchs. Ele foi feito para todos os gêneros LGBTQ+ e elimina todas as probabilidades de lidar com "padrõezinhos brincalhões".
Ele conta com a sua versão gratuita e um nível avançado, que é pago e oferece uma série de benefícios. Disponível para Android e IOS.
Hornet
Atualmente, o Hornet é o maior aplicativo de interação gay do mundo. Ele possui milhões de usuários em busca de um mesmo propósito. Seus membros podem deixar explícito os seus objetivos, por isso funciona para trepadas e lances mais sérios.
Por ser tão popular, ele conta com muitos inscritos fake, que usam o aplicativo para desvendar a curiosidade e enganar os demais. Por isso, rolam muitas fotos de modelos, atores e famosos. Não se engane com as belezas exóticas e excessivas.
Ele funciona no mundo todo e também localiza pessoas por proximidade. Seu funcionamento é muito parecido com o Tinder e o Grindr, ele conta com versões para IOS e Android.
Daddy Hunt
Se gosta de um rolê mais aleatório, no estilo sugar daddy e baby boy, existe o Daddy Hunt. Nele, safadinhos mais velhos buscam por garotinhos espertos e cheios de tesão. O aplicativo é direcionado para interesse por relações com idade diferenciada e sempre entre gays.
Esse tipo de fetiche é antigo, mas a relação entre um urso experiente e um iniciante começou a ficar conhecida a pouco no Brasil. São usuários do mundo todo procurando por uma rola.
O aplicativo está disponível para Android e IOS, mas passa por frequentes problemas em suas funcionalidades.
Knki
Com a liberdade sexual, os fetiches estão em alta, mas é bem complicado saber quem divide o interesse pela mesma peculiaridade. Para acabar de uma vez por todas com os problemas, na hora de arrumar um parceiro, foi criado o Knki.
Ele soma milhares de usuários, do mundo todo, com interesse em práticas sexuais pouco convencionais, como sadomasoquismo, gang bang, entre muitos outros. Ele é aberto para todos os gêneros, mas seu grande público é gay.
A plataforma é gratuita e está disponível para IOS e Android.
Tá em casa, cheio de tesão e sem companhia, se cadastre em alguns sites e apps, e divirta-se, sempre com proteção! Cuidado com o catfish e marque seus encontros em lugares de fácil localização, além disso, deixe sempre um amigo ou familiar avisado... o resto é só tesão e putaria.
É possível rolar uma trepada inesquecível, papo quente, uma cam sem compromisso e quem sabe até algo mais intimista. Não perca tempo, falta de parceiro não é mais uma desculpa para não transar.
A fim de uma fodinha gostosa, corriqueira e sem cobrança?! Então pegue seu celular, baixe um dos aplicativos e goze sem limites! (Foto: Internet)
Histórias em Quadrinhos recomendadas
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.