Há algumas semanas, publicamos um guia para você montar um perfil atrativo nos apps de sexo gay, e esperamos que nossas dicas tenham ajudado a arranjar uma foda gay bem gostosa. Seguindo nessa linha, preparamos mais um artigo com dicas para você arrasar nos aplicativos e conseguir todos os homens gays que deseja.
Hoje, nós vamos falar sobre algumas atitudes que talvez seja melhor evitar, se não quiser espantar o boy. Afinal, já aconteceu com você alguma situação em que a conversa estava indo bem e o match parecia certo, mas o boy simplesmente parou de responder e você ficou se perguntando: "O que será que eu fiz de errado?".
Então... Talvez você tenha feito alguma dessas coisas que a gente vai contar aqui nessa matéria. Fique ligado nas dicas! São sete coisas importantes que se deve evitar nos apps de sexo gay!
1. Usar fotos aleatórias (ou não usar nenhuma)
A gente entende que, nem todo mundo pode se expor e colocar fotos de rosto nos aplicativos. Mas, também não dá para fazer o perfil "mula sem cabeça", só com imagens do pescoço para baixo. Ou pior: fotos aleatórias de paisagens, animais ou objetos.
Então, o que você faz? O ideal é mandar uma foto de rosto para a pessoa que você se interessou, assim que for puxar papo. Isso, porque a maioria dificilmente está disposta a conversar com alguém que nunca viu, e não sabe se vai curtir.
No outro post sobre o assunto (citado no primeiro parágrafo), demos algumas dicas para você tirar boas fotos, e isso funciona para todo mundo... Ajuda bastante àqueles que não têm a aparência perfeita de um ator pornô gay.
2. Não ser 100% verdadeiro na sua descrição
Não importa qual seja a sua insegurança: ser alto ou baixo demais, magro ou gordinho, mais novo ou velho, ou qualquer outra questão sobre sua aparência e perfil… Seja o mais honesto possível sobre isso.
Sabemos que o mundo gay pode ser um pouco mais difícil para quem não está totalmente dentro dos padrões, talvez as pessoas não respondam por causa de alguma informação no seu perfil que não agrada. Mas, acredite, é melhor assim... Você pode até acabar tendo menos conversas, mas todas serão com pessoas que realmente gostam do seu tipo.
3. Limitar suas opções
Falando nessa história de tipo, talvez você também tenha aquele estilo de cara que mais gosta e procure por homens que se encaixem nesse padrão quando entra nos apps de sexo gay, o que é completamente normal... Todo mundo faz!
Mas você já pensou que sua melhor transa pode acontecer justamente com alguém que não faz seu tipo?! Claro que você pode (e deve) ser seletivo, mas se uma oportunidade diferente surgir, pode valer a pena experimentar… Mantenha sua mente aberta!
4. Começar uma conversa apenas com "oi"
Essa pode ser uma das principais razões pelas quais as suas conversas nos apps de sexo gay não estejam indo para frente: começar o papo de uma maneira muito convencional. Afinal, o que a pessoa vai responder a um "oi"? Outro "oi"?! E daí, para onde vai essa conversa?!
Claro, se o cara estiver interessado, ele pode responder o seu "oi" e tentar engatar outro papo mais interessante, a partir disso. Mas muitos também podem ficar com preguiça e simplesmente não responder, mesmo achando você atraente.
O que fazer, então? Nossa dica é procurar alguma coisa no perfil do cara que sirva para puxar assunto. Qualquer coisa serve: um elogio às fotos dele, algum comentário em um retrato de viagem, uma pergunta sobre alguma informação do perfil… Até uma piadinha qualquer, se você for mais criativo, acaba sendo mais eficiente do que apenas um "oi"!
5. Mandar nudes que o cara não pediu
No item anterior, a gente aconselhou você a não começar a conversa apenas com um "oi"... Mas ir com muita sede ao pote também pode assustar, especialmente quando você manda nudes para alguém logo no primeiro contato.
Fotos de homens nus são maravilhosas e todo mundo gosta! Mas é melhor esperar a conversa esquentar um pouco, para você ter certeza de que o boy vai curtir recebê-las.
6. Ser monossilábico
Sabe aquele tipo de pessoa que só responde "sim" ou "não" e não desenvolve mais nada na conversa? Difícil manter um assunto com elas, não é mesmo?!
A gente sabe que algumas pessoas são um pouco mais reservadas ou não tem tanto tempo para ficar jogando conversa fora nos apps… Mas, talvez, você esteja perdendo oportunidades por não dar continuidade aos assuntos com os caras que falam com você.
Então, se o boy fizer alguma pergunta, tente dar uma resposta um pouco mais elaborada, que dê abertura para continuar o assunto, ou devolva a pergunta para que ele também responda. Assim, o papo continua e quem sabe dá um bom match (ou até uma foda, né?!).
7. Insistir em um perfil que ignora você
Ninguém gosta de levar um fora ou ficar no vácuo (sem resposta)... Mas, se isso acontecer no app, simplesmente siga com sua vida e pare de perder tempo com perfis que não te dão a atenção que você deseja.
Se realmente quiser muito um cara que ignorou você, nossa dica é mandar até três mensagens, em horários diferentes, afinal, ele pode não ter visto sua primeira tentativa, ou não ter conseguido responder na hora. Mas, se mesmo depois disso ele não responder, é melhor deixar para lá! É aquela velha história: se esse não quer, tem quem queira... Vamos para o próximo perfil!
A última dica é mais para a sua segurança: a gente recomenda que você sempre busque dar uma olhada nas outras redes sociais do cara, além do aplicativo, para ter certeza de que o perfil é verdadeiro e você não está se metendo em nenhuma roubada. Por via das dúvidas, também é uma boa marcar o encontro em um lugar público.
Além disso, ver os outros perfis do boy é uma ótima ideia para conhecer mais sobre ele e desenvolver um papo mais interessante. Quem sabe não rola uma amizade, ou então, um relacionamento? Tudo pode acontecer nos aplicativos gays!
Se você gostou dessas dicas, deixe seu comentário.
Com todas essas dicas, não tem como errar... Agora basta pegar o celular, baixar o aplicativo que mais te agrada e arrumar um gato bem gostoso! (Foto: Internet)
Histórias em Quadrinhos recomendadas
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.