O volume de buscas pelo pornô gay é imenso, são bilhares de visualizações diárias em busca de um momento de prazer, no entanto a maior parte dos conteúdos ainda é gringo. Por mais que os brasileiros tenham investido em bons conteúdos e atores, ainda ficam em segundo plano, mesmo nos portais nacionais.
A boa notícia é que nomes brasileiros já fazem parte do top 20 mundial, para mostrar que vale a pena escolher o pornô brasileiro gay. Seja nas plataformas, como o OnlyFans, ou nos vídeos e filmes, eles fazem um trabalho incrível e rendem muitas gozadas.
São múltiplas vantagens para quem escolhe os pornôs daqui, já que eles estão em português e dão muito mais tesão quando se entende a dirty talk, as fantasias são criadas de acordo com o gostos dos brasileiros e ainda mostram um pouco da realidade, não possuem aquelas produções sem sentido ou as trepadas em ambientes desconhecidos para nós.
Top 3 atores do pornô brasileiroDepois de falarmos das produções, não podemos deixar de fora os principais, os gostosos que atuam. Não importa se ainda atuam ou já atuaram no pornô, os bons atores deixam o público em êxtase e com o pau duro. Dos novinhos aos DILFs, conheça o top 3 das buscas:
Marcelo CaiazzoAquele DILF de respeito, Marcelo Caiazzo anunciou a pouco sua aposentadoria para cuidar de seus negócios. Com quarenta e poucos anos, ele é uma máquina, além do corpo sarado, ainda manda muito bem em cada cena.
Rafael AlencarApesar da aposentadoria, Rafael Alencar é um dos atores brasileiros com maior número de busca nos sites e também no OnlyFans. Ele ficou conhecido depois de entregar que já trepou com famosos que escondiam a sexualidade, entre eles o ator Patrick Swayze de “Ghost - Amor Além da Vida” e “Dirty Dancing - Ritmo Quente”, já falecido.
Diego SansMais novo e igualmente delícia, Diego Sans lidera a lista de atores mais buscadores no pornô gay brasileiro. Inclusive, o ursinho esteve também no topo dos sites de fofocas, pois esteve envolvido em uma briga no set de filmagem. Mas, ao que tudo indica, já selou novamente sua amizade com Johnny Rapid, outro ator tesudo.
Além da realidade do pornô gay brasileiro dos vídeos, outros tipos de conteúdos são igualmente excitantes. As animações têm ganhado um grande espaço no pornô e reproduzem cotidiana e fantasia com muita putaria, como “Os Cafuçus Filminho”. Para os geeks, as HQs (Histórias em Quadrinhos) também são uma opção para a ordenha diária.
Mesmo sabendo que pica é pica e nos dá tesão do mesmo jeito, dá um orgulho saber que aquele pornô, que rendeu várias gozadas, é brasileiro. A cada vídeo escolhido, seja ele amador ou profissional, estamos incentivando novas produções e levando mais longe as rolas brasileiras.