Ouvimos muito falar sobre ocorrências durante o sexo, mas o pós-sexo também pode ser traumático. Conheça alguns casos incomuns que ocorreram após uma boa trepada e jamais serão esquecidos!
Perda de memóriaUm casal inglês fez sexo no banho, mas ao terminar a mulher perdeu imediatamente a memória. Polly Fisher, de 58 anos, teve uma amnésia global transitória após o orgasmo. Segundo os médicos, trata-se de um problema comum em pessoas acima de 50 anos, ele ocorre após algum tipo de exercício brusco.
Torção do pauSão bastante comuns as torções no pau, principalmente quando ele erra o caminho na hora da trepada ou a sentada é muito forte. As transas mais intensas estão propícias aos imprevistos, no caso da torção, um estalo e dor intensa ocorrem imediatamente.
Pode acontecer o rompimento da uretra, fraturas e outros problemas no membro. O trauma provoca inchaço e deixa o pau roxo, seu tratamento depende de cada situação, mas certamente ficará sem utilização por uns bons dias.
Objetos na uretraHá quem goste de um prazer extremo e o uso de itens cotidianos, ao invés do sexo convencional e dos toys. Uma prática muito vista no pornô gay é a colocação de itens na uretra, geralmente para uma punheta rápida. No entanto, um homem não identificado de 43 anos foi além, ele costumava colocar uma escova de dente na uretra para deixar o pau ainda mais rígido, depois transava normalmente. Em uma das sessões de "escovação", a escova de dente quebrou e ele teve que passar por uma longa cirurgia.
Intoxicação pós mamada
Sabe as doenças que são transmitidas pelo gozo? Elas acontecem, inclusive podem ir além e até causar alergia. O precioso "leite" carrega consigo tudo que seu produtor possui, inclusive os remédios que utiliza. Já existe um caso médico registrado de intoxição alérgica após sexo oral, devido a alergia a penicilina. O dono do pau em questão estava tomando um antibiótico com o componente e sua parceria teve um colapso logo após a relação.
Enquanto alguns problemas simplesmente ocorrem, outros podem ser evitados. Tomem cuidado, crianças!