Os estabelecimentos categorizados como “casa de massagem gay” oferecem o paraíso para os homens, com serviços e ambientes especiais. As casas de massagem ou saunas gay são locais livres para a boa e velha foda, mas que também costumam contar com serviços alternativos.
Quem busca por um local seguro e divertido para trepar, tem na casa de massagem gay uma solução. O local funciona como uma balada, onde ocorre o pagamento para a entrada e o restante é pago à parte. Além da entrada, tudo que for utilizado dentro do local e também os serviços extras são cobrados separadamente.
Ambientes especiaisCada local tem suas regras e valores, alguns são inteiramente livres para que os pagantes usufruam durante um determinado tempo, enquanto outros possuem taxas diferentes para cada sala especial.
A maioria das saunas contam com um dark room para as safadezas no escuro e o famoso glory hole para uma mamada misteriosa, além de um local amplo para as festas com muita suruba e entrosamento com os demais usuários.
Algumas ainda oferecem cabines individuais, quartos, piscinas e mobiliário erótico, tudo para agradar o público e deixar que o sexo aconteça com conforto. Em comum, essas casas realizam festas temáticas, com música e bebidas, mas os participantes podem fuder a vontade, sem inibição, inclusive o dress code geralmente é o naked.
Cortesias
Às vezes, as casas de massagem oferecem cortesias aos usuários, como preservativos, lubrificantes e até massagem, outras cobram separadamente. Além de um ambiente preparado para incentivar as fodas, os usuários ainda podem escolher uma casa de massagem que tenha massagistas reais, depilação íntima, tratamentos estéticos, cabeleireiros e outras facilidades, para depois curtir sua “massagem”.
Tem garotos de programa?
Uma dúvida comum de quem nunca frequentou uma casa de massagem é o serviço de acompanhante, feito pelos GPs. Alguns locais oferecem secretamente o trabalho, camuflando como “massagem”, enquanto outros só disponibilizam o local e, no máximo, uma massagem tântrica profissional. Os que não atuam com GPs, aceitam os que chegam com os clientes.
Em geral, quem não quer contratar pode conhecer outros rapazes no salão, já que a maioria frequenta em busca de boas trepadas. Então, se pretende contratar um GP (garoto de programa), você precisa entrar em contato perguntando sobre os acompanhantes, evitando gastar ou ir em um local que não é o desejado.
Proibições
As proibições também variam de estabelecimento para estabelecimento, em geral é proibido o uso de celulares, entrar com o dress code diferente do estipulado, sexo sem camisinha e entrada de mulheres (existem relatos de locais que não aceitam pessoas trans).
O segredo é escolher o ambiente depois de pesquisar sobre suas instalações, serviços e valores, para não ter uma experiência negativa.