As fantasias sexuais estão na cabeça de todas as pessoas, a maior delas é a foda com mais de um parceiro. Essa prática é chamada de ménage à trois, do francês, que significa dividir a cama à três.
Nesse caso é necessário três pessoas para colocar o fetiche em prática. Existem muitas dúvidas que pairam sobre esse assunto e um grande medo dos casais, afinal, o mundo gay não tem uma fama positiva quando o assunto é fidelidade.
Infelizmente muitos de nós fomos criados com um pensamento de que não é normal praticar o sexo com mais de uma pessoa, por isso, possuímos um certo bloqueio. Com o passar do tempo as coisas foram mudando e, finalmente, o sexo também.
O ménage ainda é um tabu, mas está mais comum e muito popular. Ele pode ser uma fuga da rotina e um auxiliar para apimentar um casamento ou namoro, mas também é uma aventura liberada para quem procura uma foda e não tem um pau fixo.
Os medos do ménage
O maior medo dos casais é se abrir para esse tipo de diversão e isso influenciar negativamente o relacionamento. Por isso, é indicado que o casal seja aberto para esse tipo de foda e saiba impor limites, além de confiar inteiramente no parceiro.
A abertura para esse assunto pode se iniciar com vídeos, para que o tema seja aflorado suavemente! Um pedido repentino pode ser considerado um indício de traição ou cansaço do parceiro.
Outro ponto em jogo é a cumplicidade e estrutura da relação. Ambos devem estar preparados e estruturados psicologicamente, pois, pode parecer simples, mas nem todos estão prontos para tal atividade.
Já os solteiros podem procurar um casal que esteja a fim de provar esse novo sabor, sem a preocupação de magoar alguém ou se restringir a um limite. Para eles, basta encontrar um local seguro e pessoas confiáveis.
Outro ponto a ser combinado é a escolha de uma pessoa ideal, que deve agradar ambos. Antes de iniciar a busca, é importante estipular o que o casal procura, isso basicamente diz respeito ao físico do terceiro membro, já que isso pode aumentar ou acabar com o tesão.
Estabeleça as regras
As regras são chatas, mas extremamente importantes para manter o prazer de todos e o limite entre um casal. A foda deve ter uma palavra para determinar o limite, assim como os beijos e outras intimidades precisam ser definidas.
Não são apenas os casais que devem se preocupar com essas condutas, já que toda relação sexual deve ser agradável para todos. Não tenha vergonha de falar sobre isso, saiba que tudo ficará mais gostoso e aumentará ainda mais o tesão.
Como encontrar parceiros?
A procura por pessoas com esse interesse não é tão simples, a não ser que você possua um time de amigos de "mente aberta" e prontos para o bang. Muitos optam pela contratação de profissionais do sexo gay, enquanto outros escolhem as casas de swing.
Esses estabelecimentos são locais muito bons para buscar parcerias, pois, todos estão neles pelo mesmo motivo e o ambiente é propício para a trepada. No entanto, esses pontos são mais escondidos e difíceis de encontrar.
A internet pode ser provedora e aliada do ménage à trois, mas todo cuidado é pouco! Todos que buscam por sexo ficam empolgados e terminam por esquecer as regras básicas do envolvimento virtual.
Muitas histórias terminam como um episódio de Catfish, onde a pessoa do outro lado não era quem dizia ser e a frustração é garantida. Ainda existem os casos de emboscadas que resultam em tragédias.
Seguir as dicas básicas, dos antigos encontros das salas de bate-papo, pode prevenir desses inconvenientes, mas lembre-se que ninguém pode ficar 100% isento de risco.
- Conheça melhor as pessoas, busque em redes sociais e sites de pesquisa;
- Marque o primeiro encontro em um local público;
- Avise algum amigo ou familiar sobre o encontro e a sua localidade;
- Não minta sobre suas vontades e forma física;
- Cuidado com filmagens e fotos;
- Evite o consumo excessivo de álcool e drogas;
- Estipule um limite;
- Camisinha e lubrificante serão seus melhores amigos.
Seja qual for a decisão, é importantíssimo se proteger SEMPRE e saber que a vida é curta para reprimir desejos.
A tecnologia em prol de uma foda em trio
Bateu a vontade de fazer esse encontrão de paus, mas não sabe como encontrar parceiros? A tecnologia, mais uma vez, vai salvar a sua vida!
Existem aplicativos e sites destinados a esse fim, eles funcionam como uma rede social para os praticantes de ménage. Confira os mais usados:
Feeld
O Feeld, antigo 3nder, é destinado para a realização de vários fetiches, ele não se prende somente ao ménage gay. O aplicativo possui uma interface simples e é usado por pessoas de todos os gêneros, em busca de aventuras e prazer.
O aplicativo tem uma reputação alta, devido aos seus usuários mais seletos. No entanto, assim como os demais, ele possui poucos cadastrados.
Pitanga Club
Os brasileiros possuem um aplicativo baseado no poliamor, a relação de amor múltiplo. O Pitanga é uma rede social para encontrar parceiros para a realização de fetiches. Ele possui uma diversidade grande pessoas e muitos interessados em sexo gay.
Como a ferramenta é gratuita, para o envio de até quinze mensagens por dia, é fácil encontrar pessoas com o mesmo interesse. Ele é utilizado somente por brasileiros!
Agora, você tem todas essas dicas e também a internet para te ajudar nessa missão. Converse com seu parceiro ou procure uma dupla para se encaixar. Essa será um trepada inesquecível!
Sites de Relacionamento
Existem muitos outros sites desse nicho, possuindo milhares de usuários que pretendem encontrar parceiros para uma foda gostosa, seja ela de qualquer gênero. No entanto, alguns deles são pagos, cobrando uma mensalidade, que elimina os simpatizantes do páreo, pois, muitos entram apenas para aguçar a curiosidade.
Para aqueles que ainda não experimentaram e têm curiosidade, vale muito à pena provar das delícias de um bom ménage! (Foto: Internet)
Histórias em Quadrinhos recomendadas
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.