Sem dúvidas, a melhor parte da trepada é seu final, o ápice do prazer rola durante a gozada, a famosa ejaculação. A ejaculação é uma função natural do corpo, quando ele libera sêmen no final de uma relação sexual. Apesar disso, ainda existem tabus que rodeiam as gozadas, inclusive com muitas fake news sobre o assunto. Desvende os mistérios do gozo e acabe com todas as suas dúvidas.
Verdades sobre a ejaculaçãoTem vitaminas
Sabe a engolida depois de uma mamada? Ela é repleta de frutose, aminoácidos (ácido cítrico e fosfatase ácida) e enzimas, por isso não ocasiona nenhum problema quando o sêmen é ingerido. A "formulação" do gozo é perfeita para neutralizar os canais com os quais se realiza o sexo, ânus e vagina. 10% da porra masculina é composta de espermatozoides, o restante é o sêmen puro.
Cabe na dieta
Somente pelo esforço exercido para gozar, o corpo masculino gasta 100 calorias, uma excelente maneira de manter os exercícios físicos em dia. A ejaculação rende um sêmen com 20 calorias, que pode ser ingerido sem risco de fugir da dieta, muito menos que um picolé de fruta e ainda mais gostoso.
Gozada turbo
Pela manhã, o leitinho é turbinado de espermatozoides, pois o corpo passa o período noturno em repouso trabalhando na produção do sêmen. Vale lembrar, que até a cueca interfere na quantidade de espermatozoides presentes na porra, as mais justas reduzem o nível deles.
Gostinho de quero mais (ou não)
Aquele leite docinho que escorre do pau pode ser uma lenda para algumas pessoas. A alimentação e outros hábitos mudam completamente o sabor do leite, comer bastante abacaxi realmente funciona. Os homens que fumam, bebem e comem refeições extremamente temperadas, possuem um amargor no sêmen, diferente dos que optam pelo consumo de frutas constantemente.
Fake news
Gozada de litro
Tá se achando estranho por gozar um volume pequeno? Fique tranquilo, os litros de gozo dos pornôs são artificiais. A média de sêmen em cada ejaculação varia entre 3 e 5ml, mais ou menos uma colher de chá de puro leite. A quantidade e espessura muda de acordo com o tipo de relação sexual e histórico de ejaculações anteriores. Também pode acontecer do "orgasmo" vir sem o gozo, é mais difícil, mas ocorre em algumas relações.
Leite faz bem
O gozo não faz mal, mas também pode não fazer bem. Ele carrega consigo os aminoácidos citados, mas também as doenças sexualmente transmissíveis presentes no corpo (HIV, sífilis e outras) e as doenças da próstata, como infecção. Por isso, não é aconselhável ingerir leite em todas as mamadas, a menos que conheça o outro e a sua condição de saúde.
Salto em distância
Normalmente a intensidade do sêmen chega até 20 centímetros de distância, em um jato livre, suficiente para sujar tudo que está ao redor. Mas, existem registros de recordes em que os participantes atingiram 1 metro, uma distância impressionante.