Que a cultura oriental é uma trend, todos sabemos. Além dos diversos mangás, receitas culinárias e outras importações, fazem sucesso também os animes hentai yaoi (yaoi é a classificação dos hentais gays). O pornô em desenhos é uma febre, mas foge dos nichos dos adolescentes e geeks, o público é muito maior.
Esses desenhos são facilmente encontrados nos sites de pornô gay, com as cenas compiladas em vídeos, para quem não quer entender o drama, mas não abre mão de ver a foda animada. O lugar que mais produz animes hentai continua sendo o Japão, mas até no Brasil já rolam produções de alta qualidade, como Os Cafuçus Filminho.
Por ser um mercado crescente, são muitos criadores envolvidos e um deles é Fusanosuke Inariya, especialista em boys love e hentai. O autor também utiliza o pseudônimo de Tomoyodo Kujo, assim é responsável por dezenas de títulos de quadrinhos.
Suas obras se iniciam no mangá, nas histórias em quadrinhos com partes de sexo explicíto. O artista começou apenas na produção dos desenhos, que são seu ponto forte, mas passou a trabalhar também na criação das histórias. Alguns reclamam que suas obras são muito superficiais no quesito enredo, mas ninguém pode discordar que as fodas gays são muito bem feitas.
Algumas delas fazem tanto sucesso que são adaptadas em animações. Há quem considere as criações de Inariya como um drama, pois possui histórias complexas e completas, enquanto outros classificam como anime pornô gay.
Seja como for, são personagens desenhados com perfeição e tramas envolventes, com temáticas polêmicas que levam à curiosidade, entre eles estão os mangás: Giglio, Zion no Koeda, Hari no Hana e Close Your Eyes.
Um dos títulos de maior sucesso da carreira de Fusanosuke, é Maiden Rose de 2005, em que escreve e ilustra por completo. O romance gay se passa durante uma guerra, com envolvimento de Taki e Klaus, um dominador e outro submisso. Conforme a trama procede, acontecem as trepadas intensas, tudo muito forte, ideal para quem curte BDSM. Uma das cenas é de uma foda sem consentimento que termina em um desmaio, forte e excitante para quem curte o gênero de pornô gay extremo.
Maiden Rose foi um dos poucos quadrinhos de Inariya que se tornou um anime pornô gay, mas abriu as portas para que as pessoas conhecessem o seu trabalho. A animação estreou em 2009, e posteriormente ganhou uma continuação, já o mangá conta com mais edições e histórias especiais.
Fusanosuke Inariya é, sem dúvidas, um dos melhores autores de mangá e anime pornô gay, vale a pena pesquisar sobre suas obras e sentir o tesão de uma maneira diferente, que somente a fantasia de uma animação pode te proporcionar.