Aqui, na seção de notícias do Ponto Gay, a gente sempre apresenta os atores pornô mais quentes do momento, para você saber mais desses machos deliciosos. E se tem um homem que você precisa conhecer, em 2020, esse cara é Markus Kage… Não precisamos dizer muita coisa sobre ele, depois de você ver as fotos desse machão com cara de mau, corpo todo peludo, musculoso e cheio de tatuagens, não é mesmo?! Mas, se você quer saber mais sobre essa delícia, a gente conta!
Markus é canadense e tem 34 anos. Antes de tentar a carreira como ator pornô gay, ele era lutador de MMA (o que explica o corpão e a cara de mau), e fazia alguns trabalhos como modelo. Além disso, ele tem um diploma em biotecnologia, que diz não usar. Ainda bem, porque a gente acha que esse homão nasceu mesmo para fazer pornô gay!
Ele conta que sempre foi um homem muito sexual e já pensava em trabalhar com pornô. Então, em 2018, ele criou um perfil no Only Fans (se você não conhece, essa é uma rede onde os próprios atores postam seus vídeos caseiros e os fãs podem assistir pagando um valor mensal!), que foi um sucesso! Afinal, não foram poucos os fãs que se interessaram por esse macho de 1,77 metros de altura e 20 centímetros de pica bem dura.
A carreira profissional
Logo, os convites para atuar nos filmes pornô gay em produtoras profissionais, chegaram!
A primeira cena de Markus Kage foi pela produtora Masqulin: nela, o passivo safado Drew Dixon (outro homem que você precisa conhecer, diga-se de passagem), apresenta o boy ao público e se delicia em seu pauzão bem duro, chupando tudinho e levando rola com vontade. Isso porque, desde sua primeira cena, Markus fez jus à cara de mau e mandou ver nas performances. Para quem gosta de machões que fodem com força, esse ator é o homem perfeito!
Desde então, Markus Kage tem metido em todos os passivos mais famosos do pornô gay, e a gente imagina que deve ter uma fila de gatinhos só esperando para sentar nesse homem, não é mesmo?! Mas o boy não se limitou a isso! Pouco tempo depois de suas cenas iniciais como ativo, Markus gravou sua primeira cena como passivo, também na Masqulin. Mostrando que "dá tudo de si" para os fãs, Markus começou logo encarando a rola de Alex Mecum... E, quem já viu, sabe que é enorme!
E depois que passou o boi, passou a boiada! Vieram cenas de Markus levando a pica do negão DeAngelo Jackson e aquela que é a nossa favorita da carreira do ator, até agora: um troca-troca com outro morenão, Trent King. É simplesmente uma delícia ver um machão todo peludo e forte, com aquela cara fechada, levando uma rola em seu rabo…
Cara de mau, mas é só a cara…
Quem vê as entrevistas de Markus Kage se surpreende ao descobrir que o rapaz é muito simpático e um doce de pessoa. Além disso, essa não é a única surpresa sobre ele, afinal Markus afirma ser hétero, em sua vida pessoal. A gente, pessoalmente, nunca adivinharia isso, porque o rapaz atua muito bem em suas cenas.
Em uma entrevista, ele explica que, mesmo que não se sinta atraído por homens, ele sempre busca encontrar algo que o atraia em seus parceiros: pode ser o jeito deles, o papo, ou a forma como o estimulam! O ator afirma que, na verdade, isso fez com que ele se tornasse um parceiro melhor até fora do pornô, já que entendeu que, uma mulher não precisa estar no padrão de beleza para ser uma boa parceira sexual.
O gato conta que aprendeu muitas coisas fazendo pornô gay, que o tornaram um ser humano melhor: ele diz que aprendeu a ser mais tranquilo com seus parceiros, mais aberto à coisas novas e a se conectar melhor com as pessoas, em vez de só tirar a roupa, botar o pau pra fora e fuder.
Markus também conta que tem uma namorada, com quem grava vários dos vídeos que ele posta em seu OnlyFans. Para quem tem essa fantasia, com homens héteros e machões, esse ator é uma ótima pedida!
Com o corpo coberto por pelos, tatuado e a face de quem tem pegada e faz gostoso na cama, Markus Kage se destacou e agora é uma estrela do pornô gay! (Foto: Internet)
Histórias em Quadrinhos recomendadas
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.