Com traços semelhantes a Dragon Ball Z e Kim Possible, o Maruten é um sucesso. Todos que acessam as plataformas de pornô gay já viram os desenhos em destaque, inclusive está no topo das buscas em alguns deles.
Apesar de se inspirar nos animes famosos, o Maruten criou um estilo próprio de desenho, que se completa com um roteiro mais moderno para fugir dos hentais convencionais e não se prende ao óbvio.
Até as ações promocionais são diferenciadas, como forma de promover a animação pornô, a produção independente distribuiu “amostras” nas plataformas de vídeos de sexo gratuito, para ganhar notoriedade e posteriormente lucrar.
Os usuários que curtem os pequenos vídeos dos personagens novinhos, com paus enormes e com físico esculpido, podem assinar o conteúdo e ver novos capítulos das histórias quentes.
As fodas abordam diversos dos estilos de hentais yaoi, assim agradam a todos, são tramas futuristicas, trepadas escolares, episódios esportivos e másculos, sexo trans e outras experiências vividas pelos jovenzinhos do desenho. Em todos eles o vigor da juventude, o tesão à flor da pele e as gozadas rolam soltos, um toque perfeito para se deleitar com a rola na mão.
Diferente dos hentais yaoi que possuem um grande estúdio de produção e ampla divulgação, o Maruten é independente. Para manter a continuidade dos episódios, os criadores utilizam o Patreon, com três variações para os assinantes, as vantagens são distintas em cada plano.
O X, antigo Twitter, do @maruten20 possui 239 mil seguidores, sedentos por novidades do hentai gay. Não existem informações extras da produção do conteúdo do hentai gay, referência do título, nem entrevista com criadores, o máximo é um curso para aprender a desenhar no estilo Maruten disponível para os assinantes do maior nível do Patreon.
Se ainda não conhece, mas adora o estilo dos desenhos orientais e muita perversão, vale a pena conferir!