Aquela esticadinha antes da penetração esquenta o clima e retarda a gozada, o aquecimento é crucial. Diversas zonas erógenas no corpo são capazes de estimular sem nem tocar no pau, deixando ele em segundo plano.
As bolas, quando bem manipuladas, levam a loucura, uma boa massagem faz toda a diferença antes do sexo gay. Por mais que role uma carícia em todas as fodas, a massagem nas bolas é diferente. Saber onde pega, a intensidade e as manobras é eficiente para deixá-lo louco de tesão.
Dicas para a massagem nas bolas
O toque deve ser delicado, por se tratar de uma região sensível, e sem dúvidas você vai dominar rápido a massagem, afinal está acostumado a lidar com suas próprias bolas. Segurar a pele dos testículos com o indicador e polegar deslizando levemente, é um sucesso.
Brinque com as bolas, fazendo uma leve pressão e a movimentação circular. Puxadinhas delicadas também são gostosas enquanto a massagem é feita no saco. Enquanto massageia com uma mão, a outra pode explorar o restante do corpo, como o períneo e o rabo.
As lambidas não ficam de fora, debaixo para cima e mexendo a língua de forma circular. Somente a sucção e outras manobras brutas não são recomendadas, elas podem gerar dores e hematomas na região escrotal.
Não esqueça do períneo, o pedacinho de pele entre o saco e o rabo, tem diversas terminações nervosas. O toque delicado e os movimentos circulares são como "mágica" no local. Ele pode ser tocado também durante a punheta para uma explosão de prazer.
Além de prazerosa, a massagem nos testículos ainda melhora a circulação do sangue e mantém o bom funcionamento do órgão, a longo prazo estimula a produção de testosterona, consequentemente é uma aliada da gozada.