Para a maioria dos gays, principalmente os passivos e versáteis, estimular a próstata, localizada no reto, não é nenhum bicho de sete cabeças. Porém, alguns que são somente ativos não gostam que o parceiro mexa na sua bunda nem com um simples beijo grego, quanto mais enfiando o dedo ou qualquer brinquedo estimulante.
Quem gosta de dar o cu e consegue gozar apenas levando socadas no rabo, sabe qual é a sensação de ter a próstata estimulada. Esta glândula é considerada o ponto P masculino (equivalente ao ponto G nas mulheres) porque, quando estimulada, resulta em um tipo de orgasmo diferente e, na maioria das vezes, mais intenso do que uma ejaculação normal pelo pinto.
O assunto ainda é tabu na sociedade brasileira, ainda extremamente machista e preconceituosa. Mas no fundo todos sabem que um fio terra bem feito é gostoso demais e faz qualquer homem ver estrelas. O medo dos machões de fazer o famoso exame de toque é de ficar de pau duro na frente do médico e acabar viciando em levar uma dedada ou tomar no cu.
Segundo especialistas, a região genital e algumas partes internas do reto e da uretra são formadas por nervos e isso gera bastante sensibilidade em toda a região. É na próstata que o sêmem é formado e, embora esteja mais relacionada à reprodução do que ao prazer, a glândula, quando estimulada, gera uma sensação indescritível e gemidos alucinantes.
Quando o homem ejacula, grande parte da secreção prostática é liberada. É por isso que quando um passivo ejacula sendo enrabado, o ativo sente seu pau ser pressionado dentro do cuzão, pois a próstata está localizada bem ali na parede do reto e, com a saída do líquido, a glândula sofre forte pressão. Muitos ativos acabam gozando nessa hora com a pressão que faz dentro do rabão quente.
Localização
A próstata pesa cerca de 20 gramas, tem o tamanho de uma noz ou castanha e a consistência da ponta do nariz. Está localizada a alguns centímetros da borda anal, na parede anterior do reto. A glândula não faz parte do intestino, mas para tocá-la é necessário introduzir o dedo no ânus cerca de 7 centímetros para dentro. Apenas uma parte da próstata é estimulada com o toque.
Cuidados antes de brincar
Primeiro de tudo, antes de brincar com seu cuzinho, seja sozinho ou com outra pessoa, você precisa fazer uma bela chuca. No banho ou sentado no vaso sanitário, coloque a duchinha higiênica na entrada do seu buraquinho e deixe a água correr ali por um bom tempo. Vai enfiando o dedo dentro do seu cu devagar para deixar tudo bem limpinho.
Utilizar um lubrificante também é fundamental, ou se você prefere uma coisa mais selvagem, vai na cuspida mesmo. Você deve começar a estimular de forma leve para não machucar a parede do reto, seja com algum brinquedo erótico ou com o dedo. Se for utilizar os dedos, a dica é estar com as unhas aparadas para não sofrer arranhões.
Para quem vai estimular a próstata do parceiro, não fique somente nesta região. Abuse das carícias por outras partes do corpo que fazem o macho tremer, como mamilos, o pau e o saco. Enquanto coloca o dedo no cu dele devagarinho, vai lambendo os mamilos e descendo até chegar na rola. Depois dá aquela chupada gostosa nas bolas e desce com a língua até o cu e brinca ali um pouco, deixa bem molhadinho para o dedo (ou dedos) entrar mais fácil.
Um fio terra feito junto com um boquete, ao mesmo tempo, vai dar mais prazer ao boy. Então capricha nos movimentos e cuidado para não engasgar com a gozada intensa que ele vai jorrar na sua garganta.
Brinquedos
O mercado erótico hoje em dia conta com vários estimuladores e vibradores seguros feitos de material macio, geralmente silicone, que podem ser utilizados com o parceiro ou a sós. Lave bem com água e sabão neutro antes e depois de utilizar seu brinquedinho. Dica importante: Não vá utilizar objetos que não são específicos para introduzir no ânus, como garrafas ou legumes, como cenouras ou abobrinhas.
Os estimuladores de próstata ou vibradores (também conhecidos como dildo) são acessórios da indústria erótica com design diferenciado. No caso dos estimuladores, a curvatura é proposital, justamente para atingir e massagear perfeitamente a glândula masculina. Eles são feitos para que possam deslizar dentro do seu cuzinho sem provocar dor. Dê preferência a objetos que contenham trava de segurança para que você possa puxar o brinquedo de dentro do cu sem correr o risco dele ficar preso lá dentro.
Assim como no sexo anal, é aconselhável que você sempre utilize estes brinquedos eróticos com um lubrificante íntimo, pois o ânus não se lubrifica sozinho. Tanto o cuzinho quanto o estimulador devem estar lubrificados.
Uma dica importante para quem for usar pela primeira vez, é penetrar aos poucos, sem usar força ou violência (imagine-se dando o rabo pela primeira vez). Segundo as indústrias de acessórios sexuais, a melhor posição para se obter prazer intenso com um estimulador de próstata ou dildo é de ladinho. Deite sobre seu lado direito ou esquerdo e leve o joelho contrário na direção da cintura. As duas pernas devem estar dobradas. Assim como os iniciantes no sexo anal, esta é uma das posições mais confortáveis para não sentir desconforto durante a penetração.
Caso você nunca tenha utilizado um desses objetos no seu rabinho, basta acessar a internet e você encontrará canais que ensinam como manusear estes brinquedinhos, ou até mesmo sites de sex shop.Não existe um guia contendo regras para se obter um orgasmo anal. Você precisa é conhecer seu próprio corpo e ficar bastante relaxado durante as contrações. Pratique bastante e mais cedo ou mais tarde você vai atingir o ápice.
Atenção
Não é todo homem que pode ter a próstata estimulada. Se o parceiro possui qualquer ferida na região anal ou perineal, não é aconselhável brincar por ali. A próstata também não deve ser pressionada em caso de prostatite bacteriana. A manipulação também é proibida em casos de infecção urinária, orquite, epididimite, HPV e hemorroidas. Se você apresenta alguma ferida ou dor na região, o melhor a fazer antes de estimular a próstata é procurar um médico.
Escolha o sex toy que melhor se adapta ao seu corpo e consiga um prazer diferente e delicioso, brincando sozinho ou com um parceiro! (Foto: Internet)
Histórias em Quadrinhos recomendadas
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.