Conhecido bar gay de São Paulo, o Dédalos, realizou um concurso pra lá de inusitado. No mês de maio, rolou uma disputa para eleger o maior "leiteiro" do Brasil. Sim, leiteiro de gozo, o delicioso elixir expelido pelo pau.
A competição premiou com R$1 mil e um toy moderníssimo o primeiro lugar, enquanto o segundo ficou com R$500 de consolo. Foram dois competidores participando, com o auxílio da plateia. Os espectadores ajudaram com a ordenha, foi muita mamada e punheta até encontrar o melhor.
Os mililitros da primeira gozada eram colocados em copos de medida, em uma festa intitulada de "Noite da Ordenha". Muitos rapazes se uniram para assistir a competição e curtir a noite.
Segundo o bar: "Ambos foram ajudados por rapazes caridosos que ajoelharam e ordenharam com a boca. Centenas de machos acompanharam o concurso na Noite da Ordenha, que fez sua estreia com o selo Milkbar".
O resultado veio rapidamente, o maior leiteiro do Brasil é Diego Ferraz, um motorista de Uber, sua ordenha rendeu 10 ml de leite fresco. O segundo lugar ficou com Raphael P, que ejaculou 8 ml de porra.
Além do concurso, o bar Dédalos organiza diversas festas e conta com ambientes especiais dedicados ao sexo gay, vale a pena conhecer, com destaque especial para o glory hole e o mamódromo.