O problema e a solução, estão reunidos no ChatGPT, a plataforma de inteligência artificial mais usada do mundo. Se você não trabalha com internet pode até ser leigo no assunto, mas certamente já ouviu falar das maravilhas da IA. No entanto, o recurso ainda não envolve temas sexuais, eles são bloqueados.
A facilidade para a produção de conteúdos, pesquisas, roteiros, novas ideias e uma série de outros trabalhos é surpreendente, em segundos e com um bom prompt (frase para interagir com a IA), é simples conseguir resultados excelentes.
Já pensou criar um vídeo com tudo que você mais fantasia no sexo e com pessoas que atendam todas as suas expectativas pessoais? É um sonho, mas está cada vez mais próximo de acontecer!
A OpenAI, empresa responsável pelo ChatGPT, pensando em um futuro brilhante, já estuda a possibilidade de liberar a plataforma para a criação de conteúdos adultos, inclusive vídeos de pornô gay. Tudo dentro de um controle estipulado pela plataforma.
“Estamos explorando se podemos fornecer de forma responsável a capacidade de gerar conteúdo NSFW em contextos apropriados para a idade por meio da API e do ChatGPT”, disse a OpenAI.
A geração de deepfake é uma preocupação do ChatGPT, a ação criminosa continuará proibida dentro da plataforma. Trata-se do uso de um rosto conhecido para a montagem de imagens e vídeos, algo que tem crescido e provocado muitos problemas, inclusive entre os adolescentes.
A pesquisa por foda gay e hetero na internet é superior aos demais temas, nada mais justo que as plataformas de inteligência artificial se adequem à demanda. O único problema está na eliminação de diversos profissionais no mercado, algo que ainda não atingia os produtores de pornô gay atuantes em estúdio e também os independentes.
Não será possível fazer um vídeo com o rosto de um idol do K-pop, ator de pornô gay famoso ou uma celebridade gostosa pelada, tudo será artificial, inclusive o rosto será de uma pessoa fictícia.
Nem todos são favoráveis à futura decisão da OpenAI, mas ninguém pode segurar o avanço da tecnologia. Vale lembrar que tudo isso já está presente em outras plataformas, mas nenhuma com o alto reconhecimento do GPT.