A média dos pênis dos brasileiros fica entre 12 e 16 centímetros, mas para representar a extrema masculinidade, que geralmente é muito mais frágil do que se imagina, o poder está em portar uma pica grande que foge do padrão. O homem se sente armado e poderoso com seu pau grande, mas isso só funciona em seu subconsciente.
Todo mundo quer ter ou deseja se relacionar com um cara bem dotado, com um pauzão de respeito daqueles de vídeo pornô, mas além da satisfação pessoal ou do sentimento de "preenchimento", ter pau grande pode ser um problema. Diversos incômodos são comuns para quem tem um pau com mais de 17 centímetros, em ereção, conheça alguns deles.
A sentada é foda
Nem estamos falando de uma boa cavalgada na hora da foda, mas da sentada cotidiana na cadeira mesmo. O pau grande torna desconfortável se sentar em algumas posições e faz com que seja necessário ficar arrumando ou se movimento em busca de um pouco de conforto.
Fica marcando
Tá certo que é um tesão um pau marcando na calça, mas existem momentos em que pode ser apenas algo constrangedor. Os donos de pau grande tem o problema com frequência, já que as calças justas ou tecidos finos deixam a protuberância aparente. E vamos combinar que ninguém quer aparecer com a pica saliente na calça em um jantar de família ou no trabalho, né?!
Tamanho e modelo da cueca
Comprar uma cuequinha básica é fácil para a maior parte dos caras, menos para os que possuem o pauzão. É complicado achar um modelo que caiba perfeitamente, encaixando o pau no local das costuras centrais de uma cueca ou sunga. No caso da sunga, ela deixa o pau grande ainda maior, provocando um constrangimento quando não deseja que as pessoas percebam o volumão.
Pau grande incomoda
Por mais que brinquemos sobre o desejo de ter um pau grande para chamar de nosso, temos que combinar é dolorosa a experiência com uma pica enorme. 90% se incomoda durante a trepada com um roludo, afinal nossos cuzinhos não estão preparados para quilômetros de rola.
O mesmo ocorre com o dono e proprietário do "SUV das picas", que corre um risco muito maior de ocorrerem lesões na hora de fuder e nunca consegue utilizar todos os centímetros extras.
Assusta à primeira vista
Marcando na calça é uma gracinha, mas cara a cara pode ser um terror. As posições mais gostosas ficam desconfortáveis com um pau grande. Imagina uma mamada que deixa a boca doendo e se chegar na garganta…Aí complica de verdade. Até a sentada precisa de um cuidado extra, qualquer deslize se transforma em dor.
É interessante conhecer o outro lado do pau grande e entender que ele não representa apenas pontos positivos e muito prazer, assim como as picas pequenas, existem incômodos para quem tem ou se relaciona com uma uma rola gigante.