Marisa, uma amiga de trabalho, tem uma delícia de marido! Feio de rosto, mas uma escultura humana, cheiroso e com malícia no olhar. Eu frequentava sempre a casa deles, várias vezes em churrascos ou festinhas e sempre rolou um clima meio de paquera entre eu e o rapaz. Eu fingia que não via, afinal, Marisa é minha melhor amiga e confidente nas piores horas!
Mas um dia, fiquei de pegar um vestido dela na lavanderia e entregar em sua casa. E pro meu espanto, o bofe que veio atender a porta, me avisando que ela não estava, porém insistiu que eu entrasse, pois Marisa não deveria demorar. Começou com um papo estranho querendo saber o que eu achava de mulheres que não permitem sexo anal, afirmando que tinha tara pela porta dos fundos. Conversa vai, conversa vem, até que ele levantou do sofá e veio se chegando e, através do volume em seu short, pude perceber o tamanho da encrenca!
Garoto! Que vara! E já em ponto de bala! Sem rodeios, sem nem perguntar nada, colocou a pirocona pra fora, dura, ereta e latejante como eu nunca tinha visto antes. Não aguentei, cai de boca e fiz o oral mais caprichado da minha vida. Ele só gemia, endoidecido! Mas, óbvio, não queria somente um boquete. Estava de olho no meu cu, que a essa altura já piscava de tesão! Dali para a posição de quatro foi um pulo.
E o maridão parecia experiente no ramo, pois cumpriu todas as fases: a lambida, a enfiada de dedo para alargar a entrada e finalmente a estocada gloriosa. Nada de dor, só desejo e tesão. O cara sabia fazer! Meteu cuspe no meu rabo e socou a vara sem dó. O vai e vem das enfiadas levou-me à loucura. A porra jorrou abundante no meu rabo, mas ele não me deixou no vazio! A mão dele procurou meu pau que parecia uma pedra de tão duro! E ele sabia mexer na vara, apertava a cabeça toda melada e deslizava num ritmo alucinante. Sentir aquele homem machão com jeito de fodedor profissional, me fez explodir de tesão. A punheta foi indescritível e quando eu estava pronto para a gozada, enfiou a vara na boca e, claro, enchi a boca dele de porra quente que não titubeou em engolir. Depois foi só o tempo de voltarmos ao normal e ela chegar.
No começo me senti meio arrependido, mas a cada vez que a trepada acontecia, e sempre melhor, eu me esquecia dos remorsos e de Marisa. O rolo durou anos sem nunca esfriar. Ela, aparentemente, nunca desconfiou da situação e continuamos amigos até hoje. Eu e o gato não temos mais nada, mas durante o caso, sabia que ele comia outros gays, mas não me importava. Realmente nunca quis ter um caso compromissado, com horários fixos e encontros combinados. O tesão vinha sempre por conta do acaso e isto manteve o nosso rolo vivo e duradouro por um longo tempo!
Casos como esses são bem conhecidos e muito comuns entre gays e bissexuais ou héteros, casados, com ou sem filhos, e que nunca assumem as relações extraconjugais. Esses homens que traem suas esposas com gays, vivem sempre em encontros furtivos, escondidos e cheios de tesão, mas não abandonarão essa vida dupla nunca, pois é isso que lhes dá prazer e felicidade. Geralmente são gays enrustidos que nunca tiveram coragem de sair do armário ou bissexuais que necessitam dessa jornada dupla e não conseguem se satisfazer somente com mulheres ou somente com homens.
Limitam-se a ficar com o namorado apenas em lugares privados e longe dos olhos de curiosos. Mesmo tendo que manter a relação escondida, geralmente os envolvidos não se arrependem do romance secreto. Cada um acaba aceitando as limitações do outro e sabe que não pode esperar algo mais do que o prazer. Nada de final de semana, nem de viagens juntos, nada de exposição pública, nem de festinhas familiares ou de amigos.
Lembrando que existem gays e héteros que gostam de ter uma vida com mais liberdade e autonomia, sendo assim, rolos com homens casados conseguem atender a esses anseios, permitindo a vivência de algo amoroso e sexual sem as algemas das relações convencionais.
Não há o que julgar diante de um relacionamento desse tipo, o que deve ser levado em conta é se os envolvidos estão realmente felizes e se querem continuar nessa vida dupla, onde o risco de serem descobertos é iminente! Mas, quem sabe não é isso que faz o pau ficar duro e o tesão chegar ao nível da loucura? Você já se enrolou com um homem casado?
Tome muito cuidado ao se envolver com o marido ou namorado de amigas, pois isso pode lhe custar muito mais do que perder a amizade! (Foto: Internet)
Histórias em Quadrinhos recomendadas
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.