Os roqueiros curtem um som pesado em qualquer ocasião, inclusive enquanto fodem gostoso. Isso mesmo, uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, pelo Consequence.net mostra que o rock é muito escutado durante o sexo gay e hetero.
Foram milhares de entrevitados, quase 50% deles afirma que escutam música durante o sexo. O ranking de bandas é muito equilibrado, mas em disparada as mais utilizadas são de metal.
Deftones ganhou o primeiro lugar, sendo o único grupo de rock presente no top 10 do sexo, seguido por Slipknot e System of a Down. Já o pódio geral, que engloba todos os estilos, conta com The Weeknd em primeiro lugar e Kanye West em segundo, a lista ainda tem Lana Del Rey e Kendrick Lamar.
Entre os praticantes de BDSM, o rock é o ritmo preferido, sendo a canção do Nine Inch Nails, "Closer", a líder. Outro som que faz a cabeça dos transantes é "Super Freaky Girl", da Nicki Minaj, que embala as transas com uma letra muito safada.
O estudo constatou que a música conseque melhorar a performance das pessoas no sexo, inclusive fazem mais vezes a atividade todos aqueles que aderem ao som na hora H.
As frequências altas das músicas e batidas dos instrumentos é capaz de acelerar o coração e oferecer ainda mais estímulo durante uma transa. Com o sangue circulando intensamente, as bandas só ajudam a manter o calor do momento, só não funciona muito bem para quem gosta de um romancinho e uma foda zen.