Muito bem ranqueado na indústria do pornô gay, Roman Todd é um gostoso que adora se envolver em polêmicas. O ator americano, nascido em Nova Iorque, chama atenção por seu físico malhado, 1,85 de altura e suas tatuagens, aos 39 anos ele está impecável.
Roman já participou de mais de 400 cenas de foda gay, um veterano dos filmes adultos com mais de 14 anos de carreira e uma pica famosa. Seu trabalho lhe rendeu a fama e diversos prêmios, como a Melhor Cena Bissexual no GAYVN e Melhor Dupla no Grabby Awards.
Após um comentário no X, sobre sua sexualidade, uma vez que atua como gay e é casado com uma mulher, ele respondeu como se sente sobre o assunto e que se considera pansexual.
“Eu sou pansexual. Eu gosto de fuder buceta e também curto um pau na minha bunda e chupar picas. Eu amo mulheres trans. Não deveria haver nenhum problema com a sexualidade, em saber com quem as pessoas gostam ou com quem preferem fazer sexo”.
A pouco teve um episódio de quase morte, graças a uma overdose de drogas dentro do aeroporto de Los Angeles. Inconsciente e apresentando convulsões, ele foi socorrido a tempo. Depois de algum tempo do ocorrido, Roman resolveu abrir os jogo nas redes sociais e acusar seu amigo, Ricky Larkin, também ator de pornô gay, pelas pílulas que quase o mataram. Segundo o advogado de defesa do ator, a pílula foi oferecida pelo nome de uma substância, mas continha outra muito mais forte.
“Não está claro o que havia na pílula ou o que Roman Todd pensava que estava cheirando (com base na transmissão ao vivo, parece que ele pensou que eram analgésicos de oxicodona), mas não era para ser fentanil, e Jensen está claramente irritado com isso. No vídeo, culpando Larkin por vender a droga misturada, Todd disse que foi declarado morto por cerca de cinco minutos' no LAX, mas foi revivido graças ao Narcan e à equipe médica de ação rápida", esclarece o advogado de Todd.