Sam Bolt, originalmente Cosme Santiago, chama atenção por sua semelhança com o corredor Usain Bolt, daí surgiu seu nome artístico e a curiosidade das pessoas em assistir seus vídeos.
O carioca é alto, magro, tem um corpo definido e uma pica enorme, a combinação perfeita para o sucesso no pornô gay. Nascido em Jacarepaguá, o ator tem 27 anos e está em um hiato na carreira, atualmente se denomina como ex-ator pornô, devido a fama repentina que surgiu em sua vida.
Apesar de atuar em vídeos pornográficos gays, ele se casou com uma mulher. Sua esposa é MC Carol, cantora de funk, intérprete de músicas que misturam as batidas cariocas com letras sexuais. O casal começou a namorar e rapidamente se casou, em uma cerimônia surpresa.
Além de sua polêmica profissão, diante da sociedade conservadora, Sam Bolt ainda ganhou uma chuva de haters questionando sobre sua vida financeira, uma vez que a cantora recebe cachês altos e ele, não. Para o desespero dos fofoqueiros de plantão, o casal tá feliz e Bolt não se importa em ser "bancado" pela esposa.
Nas produções em que atuou, ele sempre interpreta o personagem ativo e mete sua enorme piroca no rabo de rapazes menores, sua "aposentadoria" é uma tristeza, pois suas cenas são puro deleite. A maioria dos conteúdos com Sam Bolt são da Hot Boys.
Sorte tem Mc Carol em se casar com um profissional que deve mandar muito bem na cama.