Uma camareira causou alarde ao encontrar um executivo transando com um funcionário no camarim. Três pontos deixaram a história marcante: o sexo com funcionário, a transa gay e o local, por ser o camarim de uma estrela na emissora.
A informação foi divulgada no portal TV Pop, após o flagrante de uma camareira. O ocorrido foi em horário comercial, durante sua função a colaboradora do SBT encontrou o executivo trepando com o funcionário. O burburinho não demorou muito para se espalhar e vazar para além do SBT.
O detalhe mais importante está no camarim, pois não era um simples cômodo utilizado por famosos, mas o recinto destinado a estrela maior do SBT, a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel.
O executivo já foi visto anteriormente se relacionamento com rapazes da emissora, inclusive outro flagrante ocorreu em uma confraternização no ano passado, mas os colegas abafaram a fofoca. A emissora publicou um comunicado sobre a investigação do caso.
"O SBT informa que seu departamento de Compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em uma dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores".
Após o primeiro comunicado, disponibilizado após cobrança dos seguidores, um segundo tentou abafar o caso, como ocorreu com todas as polêmicas que envolvem a emissora. Não podemos negar que o SBT possui um excelente time de defesa.
"Após uma cuidadosa checagem de imagens do circuito interno de segurança e investigação, não foram encontrados vídeos, indícios, provas, testemunhas ou denúncias de colaboradores sobre os fatos relatados na reportagem."