Já ouviu falar em sexo químico? Esta, é uma nova mania dentro da comunidade gay. O crescimento veio junto com as facilidades promovidas pela internet, que permite a compra rápida e prática, como um fast-drug!
A química da trepada perfeita, chamada de "chemsex", é amplamente utilizada por homens. A substância veio do outro lado do oceano e já faz parte de, praticamente, todas as festinhas LGBTQA+ do Brasil.
Os médicos começaram a notar um crescimento anormal dos pacientes com problemas relacionados ao uso do químico, muitos nunca voltarão a ter uma relação normal, sem que seja necessário tomar remédios.
A maioria das pessoas escolhem provar, pela sensação diferente e agradável, como a maconha. No entanto, algumas se viciam e trocam uma vida normal pela fantasia que a droga proporciona. É uma maneira de fugir dos problemas reais e adentrar o país das maravilhas. Entenda tudo sobre o chemsex:
Efeitos do chemsex
Obviamente, a foda gay chapada é incrível, assim como a sensação que sentimos com outras
drogas. Um comparativo é, o sono promovido por calmantes, que é maravilhoso e incomparável,
como um apagão. Entre os efeitos, estão:
- Aumento da libido;
- Excitação excessiva;
- Crescimento da sensibilidade;
- Diminuição das sensações indesejadas;
- Euforia.
Ele, basicamente, livra o usuário de todos os problemas e pensamentos que não estão ligados ao sexo. Porém, possui um preço alto, tanto para o bolso, quanto para o corpo... Será que vale a pena?!
Desabafo de um usuário crônico
Apesar de todos os efeitos e problemas, o M.S. (entrevistado que prefere manter o anonimato), de 32 anos, continua em defesa da substância, usada na trepada química. O paulistano se assumiu gay aos 23 anos, e, a partir daí, começou com
diversos problemas psicológicos, que poderiam render anos de terapia e consultas médicas,
mas a medicina foi trocada pelos químicos sexuais.
Veja o relato do Técnico de Automação e entenda como os efeitos são positivos para alguns usuários, e por isso, viciam!
“Eu sofro de sérios problemas emocionais, eles vêm da não aceitação dos meus familiares, preconceito e outras vivências. Por isso, gosto de novidades que possam me tirar um pouco da realidade! Quando eu era adolescente, usava a música e os livros para isso. Com o tempo, eles não surtiam mais efeito e eu estava sempre dentro da minha mente perturbada. Me livrar dos pensamentos ruins e me sentir livre, é incrível... Iniciei com bebidas alcoólicas, mas sem sucesso, por seus efeitos colaterais. Passei por diversos tipos de químicos, mas nenhum foi tão brutal e maravilhoso quanto o chemsex!".
"Foi em uma balada no centro de São Paulo, que um cara me ofereceu drogas e eu tive a melhor noite da minha vida. Se eu for explicar, eu digo que tudo fica como em um filme! Sabe, aqueles, de sexo forte e sem interrupções?! É assim, a intensidade de fuder sem se preocupar com nada, apenas pelo prazer e com qualquer pessoa.".
"Obviamente, nós entramos neste mundo do sexo químico sabendo sobre os problemas que podemos enfrentar, mas a ansiedade por experimentar algo novo e a busca pelo prazer, nos faz aceitar qualquer risco que possa surgir!".
"Eu já tinha uma tremenda dificuldade em transar sem nenhum auxílio, que me fizesse esquecer um pouco da vida real e entrar de cabeça no momento. Foram poucas às vezes que transei sem estar alcoolizado, para não sentir que estava fazendo algo proibido, feio e contra as regras.".
"Atualmente, não consigo mais meter de outra maneira, nem a bebida e outras substâncias me fazem relaxar. Prefiro uma única noite intensa por mês, do que ter que entrar numa rotina sexual cheia de nóias e com a cabeça longe dali!”, contou o rapaz.
Ele se mostrou feliz com a opção e não pretende abrir mão dela, pois, sabe que para isso terá que enfrentar seus medos e contar com muita ajuda. Ele é apenas um, dos milhões de indivíduos que trocaram a rotina comum por diversão sexual ilimitada e fora da lei.
Nossa equipe encontrou, no Instagram, o perfil do usuário, assim como ele compra a substância, por meio de outra página da rede social. Se a facilidade não fosse tão grande, talvez houvessem menos adeptos à utilização deste artifício perigoso.
Riscos da foda gay chapada
Apesar de todos os benefícios, é muito importante pensar nos efeitos colaterais. Será que
uma boa transa gay chapada, compensa?
Veja os danos que o chemsex pode causar para o corpo e mente:
- Pode provocar a morte por overdose;
- Disfunção erétil;
- Problemas em diferentes órgãos do corpo;
- Agravamento de algumas doenças, como depressão e síndrome do pânico;
- Além do vício químico, o chemsex ainda provoca vício sexual;
- Acaba com a percepção, que controla a medição de riscos e atitudes tomadas.
Estes, são apenas alguns dos males provocados por essa droga, muitos outros ainda são retratados em consultórios médicos do mundo todo, principalmente na Europa, onde a prática é muito comum. É basicamente um círculo vicioso, a pessoa chapada pode transar com qualquer outra, correr o risco de não usar preservativo, sair com desconhecidos, utilizar locais públicos e demais condutas perigosas.
Aposto que ficou curioso para saber como é a foda gay chapada, mas, sendo inteligente, você pesará os prós e contras deste modismo, antes de se jogar de cabeça.
Já praticou o chemsex? Conte sua experiência!
O site Ponto Gay é contra o uso de qualquer tipo de droga ilícita!
Muitos praticantes do chemsex, relatam que o uso de drogas ajuda bastante na qualidade da foda... Mas existem riscos que precisam ser analisados! (Foto: Internet)
Histórias em Quadrinhos recomendadas
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.