Em um universo paralelo existem pessoas que não se importam em trabalhar e bancar a outra, que pode viver livremente aproveitando o estilo de vida de herdeiro. Esse tipo de anjo é chamado de sugar daddy gay, que fica feliz em ter um relacionamento embasado no amor, fodas e dinheiro.
Geralmente os sugars são mais velhos, tem uma vida estabelecida e estão em busca de um parceiro, mesmo que ele precise de ajuda para pagar as contas ou ser bancado por completo. Outros tem segundas intenções, assim buscam sexo gay em troca do pagamento do aluguel e outros favores em dinheiro.
Entre os casais a troca mútua depende do combinado, tem quem prefira a relação com amor e outros que optam pela trepada casual quando o saldo está no vermelho.
O termo "sugar daddy" surgiu há séculos, para designar o relacionamento de casais em que um deles é bancado pelo outro. O responsável pelo nome foi um proprietário de uma fábrica de açúcar e sua namorada 27 anos mais nova, que era sustentada por ele.
Com o tempo, deixou de ser uma exclusividade feminina, existem muitos sugars em busca do seu boy e sem preconceito de mantê-lo financeiramente. Parece um sonho né?!
Eles escolhem ser ‘paizinhos de açúcar' pela sensação de domínio, consequentemente afeta a parte sexual no relacionamento. Os babies precisam ficar espertos, para não enfrentarem um relacionamento tóxico.
Como achar um sugar daddy gay?Diversos sites e aplicativos atuam como intermediários entre sugars e babies, para que possam se conhecer. Mas até nas plataformas de relacionamento, como Grindr, é possível encontrar o que procura. O segredo é deixar exposto no perfil a busca por um daddy gay.
Durante a conversa com os interessados em você, não deixe de falar diretamente sobre sua necessidade, assim eles podem ficar à vontade e definir se estão adequados ao seu perfil. Se percebe que achou um daddy, trate com respeito e educação, eles adoram ser bajulados e têm espírito dominador.
Enquanto os babies procuram um sugar, alguns pilantrinhas passam golpes nos aplicativos, é preciso ficar atento para não cair em nenhuma cilada. Não acredite em pedidos de ajuda em dinheiro ou passe dados antes de conhecer bem o outro.
É fácil achar um sugar daddy que não seja golpe? Não! Mas não custa nada tentar, né!