Gang Bang é o fetiche de diversos homens, prova disso é a posição sempre elevada pela categoria nas buscas de pornô gay. Apesar de ser confundido com uma simples suruba, o Gang Bang gay é bem diferente. Na suruba, as pessoas fodem entre elas, enquanto o Gang Bang gay tem um protagonista que fode com todos. É comum que não exista a relação sexual entre os demais participantes, mas todos eles fodem com o principal.
O conteúdo de pornô gay com Gang Bang é um sucesso, mas na vida real a fantasia é pouco realizada, principalmente por receio do abuso. O tesão se dá ao fuder com diversos caras, seja um de cada vez ou na DP.
Reunir um grupo para o Gang Bang não é a tarefa mais simples, mas a boa notícia é que as casas de swing e saunas organizam noites de Gang Bang, é possível participar como coadjuvante ou protagonista, tudo em um ambiente seguro.
Quem deseja testar a experiência da trepada em grupo deve iniciar com regras, como em qualquer suruba, para que os limites do outro não sejam ultrapassados. Alguns praticantes gostam de deixar livre o caminho para novas experiências, uma opção válida para as brincadeiras BDSM de dominação.
O perigo é quando ninguém percebe que a brincadeira se tornou um abuso coletivo, a linha é tênue e precisa ser respeitada. A dica é sempre ter alguém de confiança junto, o restante das pessoas podem ser desconhecidas.
O tesão do Gang Bang gay está na vulnerabilidade da pessoa que será fudida e na perversão de humilhar com gozadas e várias picas juntas. Enquanto o personagem central deseja ser dominado e rodeado por picas. Basicamente os praticantes admiram ou desejam a violação coletiva.
Sem dúvidas a cena clássica da gozada de cinco ou seis paus na cara é a mais apreciada e fantasiada, um sonho para quem tem a fantasia. O Gang Bang é para quem tem a cabeça aberta e muito pique, não é fácil ser o centro das atenções, no mínimo, o dia seguinte será doloroso, mas as lembranças serão inesquecíveis.