Em tempos de isolamento social, fica difícil encontrar um homem para fuder. Claro que os aplicativos continuam bombando e tem algumas pessoas fazendo tudo como antes, mas a gente sabe que o melhor é se prevenir, né? Isso inclui não receber outro macho em casa para transar... Só quem mora com alguém é que está garantido.
Então, que atire o primeiro jato de porra quem não está subindo pelas paredes durante essa quarentena, não é mesmo?! Haja pornô e punheta para dar conta de tanto fogo acumulado! Aqui no site, inclusive, nós temos muitos vídeos e filmes que podem ajudar no seu prazer solitário. Também temos um artigo com dicas de masturbação anal.
Por isso, a gente resolveu ir um pouco além hoje e dar algumas dicas de como praticar algo mais próximo do sexo sem sair de casa, incluindo algumas dicas de sexo à distância. Elas podem ser úteis, mesmo fora da quarentena. Afinal, quem nunca precisou fazer alguma coisa à distância, porque o macho morava longe ou vocês estavam sem tempo de se encontrar? Por isso, fique de olho nas nossas dicas.
Investir em um brinquedinho
Essa dica já é bem conhecida e muita gente, inclusive, já segue. Por isso mesmo que começamos com ela, afinal, ter um brinquedinho em casa, pelo menos, é muito importante para qualquer homem. Dessa maneira, se você não pode sentar numa rola de verdade, dá para brincar um pouco com o plug anal, um vibrador ou até mesmo uma rola de borracha, daquelas mais realistas. Claro que não é a mesma coisa, mas pelo menos seu cuzinho não fica vazio, hehe!
Caso você já tenha seu consolo há muito tempo e esteja enjoado dele, sempre dá para encontrar outras opções e variar a brincadeira. Tem bolinhas, estimuladores de próstata, dildos nos mais diversos formatos… O mercado do sexo é bem criativo e está sempre trazendo novidades para o nosso prazer.
Essa dica também vale para os ativos, hein?
Para os ativos, as opções não são tantas, mas também existem: masturbadores em que você enfia a rola e se sente quase como se estivesse fudendo um cuzinho. Novamente, não é a mesma coisa, mas é bem mais gostoso que uma punheta pura e simples.
A maioria dos produtos disponíveis nos sex shops são feitas para homens héteros, então imitam uma bunda feminina, com buceta junto. O que não é um problema, caso você seja bi e também goste de uma xaninha de vez em quando. Mas, procurando um pouco mais, dá para achar masturbadores que imitam um cuzinho de macho (com saco e tudo) nas lojas.
Nesses tempos em que muitas lojas estão fechadas e é melhor evitar sair de casa, você pode encomendar seu brinquedinho pela internet. Não se preocupe com o pacote na portaria, pois a maioria das lojas enviam tudo em embalagens bem discretas e sigilosas.
Use a tecnologia a seu favor, com criatividade
Não é porque você não pode encontrar o macho, que vocês não podem conversar pelo celular ou pelo computador, certo?! Dá para fazer loucuras à distância com a ajuda da tecnologia.
Para começar, invista em uns nudes bem safados. Fuja do convencional, de só apontar a rola para a câmera e clicar: crie um clima, dê uma valorizada no seu corpo e mande a nude em um contexto. Você pode mandar uma foto da sua bunda na posição que você gostaria que o cara te fudesse, dando detalhes do que você gostaria que ele fizesse.
Seguindo essa linha de pensamento, você também pode gravar vídeos. Sabe aquele cuzinho de brinquedo que você comprou? Faça um vídeo fudendo o brinquedo com força e diga para o cara que é assim que você vai fazer com ele quando vocês se encontrarem.
Como você sabe, nós homens somos muito visuais. Então, quando você for fazer sua foto ou vídeo, vale a pena investir na qualidade da imagem. Deixe a câmera em um lugar e ligue o timer, para trabalhar alguns ângulos que não sejam selfies, por exemplo. Você também pode ligar um abajur para criar uma meia luz mais sensual. Tire várias fotos e veja quais ficam melhores.
Além disso, atiçar a imaginação do outro macho é tudo nessas horas. Então procure gemer bastante e falar putaria nos vídeos, ou escrever legendas bem safadas para as fotos. Se entregue à fantasia e faça tudo como se vocês estivessem no mesmo quarto, fudendo. Às vezes, esse joguinho é até mais excitante do que a foto ou vídeo em si.
Transe por telefone ou por vídeo
Hoje em dia, não falta tecnologia para a gente ver outras pessoas que estão longe, por vídeo! Se a gente a utiliza para o trabalho, porque não utilizar para a putaria? Então chame o boy para fazer uma chamada de vídeo no WhatsApp, um Facetime ou um Hangout... Não importa a tecnologia que você utilize, o que importa é gozar!
A dica da criatividade que demos no outro item também vale para este. Então, quando for fazer a chamada, não fique apenas mostrando sua rola batendo uma. Mostre todo o corpo, crie um clima de sedução e fale bastante putaria. Perca a vergonha e se entregue ao tesão do momento, como se você estivesse no quarto com o macho.
Se tiver aquele brinquedinho, use-o! Uma dica ótima é dizer para o outro macho que você vai mostrar na câmera tudo que ele pedir: chupe a rola de borracha como se fosse a dele, meta ela no seu cu chamando o nome dele… E por aí vai! Deixando a imaginação rolar e fugindo do convencional, vocês podem se divertir bastante pelo vídeo.
Contrate um garoto num site de câmeras
Contratar um boy pode ser tudo de bom, afinal ele é profissional e vai saber fazer de tudo para garantir o seu prazer. Inclusive, aqui no site, a gente já publicou um texto com dicas para você fazer programas com segurança.
Mas você sabia que também dá para curtir profissionais do sexo à distância? Isso mesmo! São os camboys, garotos que se exibem na câmera do computador e fazem tudo que os clientes mandam.
Em alguns sites, você pode ver os meninos de graça e eles cobram apenas para quem quer pedir que eles façam algo específico. Outros profissionais fazem o show de graça mas estipulam metas para os espectadores: enfiar um dildo no cu se o pessoal pagar um "X valor", por exemplo. Também tem aqueles boys que você agenda um show particular e eles fazem tudo que você manda, de forma personalizada. Vale a pena dar uma pesquisada na internet e encontrar aquilo que mais agrada você.
Como você pode ver, o que não falta são opções para você ir além da punheta quando não tem nenhum macho perto de você. Para finalizar, pense nisso: o que mais importa para o prazer é criatividade, imaginação e deixar o tesão rolar. Isso você pode fazer pelo telefone, pela webcam e em qualquer lugar, sozinho ou com alguém.
Então, se você não pode transar, seja por causa da quarentena, falta de tempo ou porque o boy está longe, busque outras maneiras de dar ou sentir prazer... Vai ser uma delícia!
Usando um brinquedo, um pinto de borracha, acessando aplicativos ou na boa e velha punheta... O que vale na quarentena é gozar gostoso e intensamente! (Foto: Internet)
Histórias em Quadrinhos recomendadas
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.