Quando imaginamos um homem gay gostoso, logo pensamos em tirar a roupa dele! Mas você já pensou que a roupa pode apimentar ainda mais a sua relação?! Pois é! Há muitos caras que tem fetiche com gays uniformizados, por exemplo: com fardas de bombeiro, do exército ou até da polícia… Também há quem curta homens com roupas esportivas, como um uniforme de futebol, ou os que gostam justamente do contrário, homens fudendo de terno e gravata, sobrando apenas o "essencial" para fora.
Mas, além desses fetiches com roupas que simbolizam outros contextos, existem várias peças de vestimenta que são feitas para o sexo.
Antes, as sex shops se limitavam às fantasias para mulheres e, quando tinham algo para homens, eram cuecas de bichinho de gosto muito duvidoso… Mas, agora, a gente pode encontrar muitos artigos feitos para o sexo gay nas lojas. Ainda mais com a internet, que permite encontrar qualquer coisa em poucos cliques. Então, nesse texto, vamos apresentar alguns artigos que você pode ter na sua casa, para apimentar o sexo com o boy.
Harness
Quem frequenta baladas gays, provavelmente já viu algum cara usando isso, nem que seja por baixo da roupa! Esse acessório está ficando cada vez mais popular e até mesmo virando um item da moda… Mas ele é útil mesmo entre quatro paredes, para uma foda gay bem gostosa e intensa!
O harness, também conhecido em português como "arreio", é um acessório com tiras de couro e argolas de metal, que vai sobre o peitoral. Ele está ligado à cultura leather e "bear" (os ursos gays). Esses gays enormes, peludos e fora dos padrões de beleza da mídia, sempre curtiram roupas de couro e o harness era um dos itens mais utilizados por eles. Como os gays ursos se tornaram cada vez mais populares, nos últimos anos, mais gente, até fora do meio gay, começou a usar o acessório.
Mas em que ele ajuda na "hora H"? Bom, além de ficar lindo em um peito peludo, o harness é ótimo para puxar o boy e deixar a pegação ainda mais intensa. Por isso, ele também é muito associado ao sexo BDSM gay.
Imagine que delícia estar metendo no boy e puxar ele pelo harness, para deixá-lo com a bunda ainda mais empinadinha! Ou, então, se você é o passivo e está sendo comido de frango, você pode puxar o ativo para beijar sua boca, ou fazê-lo meter a rola ainda mais fundo! Sexo com harness é uma delícia e não é à toa que muita gente está usando esse acessório.
Sexo gay com couro, para todos os gostos!
Existem harness para todos gostos, desde os modelos tradicionais, com tiras de couro e argolas de metal, até produtos mais modernos, com tiras de tecido colorido. Para quem quer algo ainda mais diferente, existem arreios em outros formatos, chegando a outras partes do corpo. Há até harness com anel peniano incluso, por exemplo.
Mas isso é só o começo para quem curte roupas de couro… Nas lojas especializadas, é possível encontrar todo tipo de vestuário com esse material, específico para deixar o sexo gay mais apimentado: cuecas em vários formatos, para mostrar a bunda ou o pau, coletes e calças com buracos em locais estratégicos, e por aí vai… O sexo com couro é um fetiche gay muito interessante e que pode valer a pena tentar.
Jockstrap
Outro acessório que tem ganhado a preferência dos homens gays, é a jockstrap. Se você não sabe do que se trata ou não conhece esse item por esse termo, a gente explica: é uma cueca que dá suporte para a pica e as bolas na parte da frente, mas mostra tudo na parte de trás, com apenas duas tirinhas de tecido.
Esse item, também conhecido como suporte atlético, é muito usado por alguns tipos de esportistas. Afinal, ele protege os órgãos, sem restringir a liberdade de movimento. Até que os gays perceberam que é delicioso ver um rabão à mostra em uma cuequinha dessas e começaram a vesti-las para deixar seus machos loucos.
Afinal, que ativo não sente tesão em comer um boy vestindo uma dessas, puxando-o pelas tiras do tecido?! E qualquer passivo também vai curtir o jeito como sua bunda fica ainda mais gostosa em uma peça como essa… Quem quiser completar o fetiche esportivo, pode vestir um uniforme de alguma modalidade por cima da jockstrap, que tal?!
Por outro lado, conforme a moda foi surgindo, as jockstraps deixaram de vir apenas no tecido branco original dos suportes atléticos e começaram a aparecer em todos os gostos e formatos. Hoje em dia, há vários outros tipos de cuecas que deixam a bunda à mostra, inclusive em tecidos confortáveis, que você pode usar no dia a dia, debaixo de qualquer roupa, para surpreender o boy. Até as fabricantes de cuecas comuns, sem ser de sex shop, perceberam a tendência e comercializam alguns modelos.
Comprovando que esse acessório torna uma foda gay mais quente, você pode encontrar alguns vídeos de sexo gay com jockstrap, aqui no ponto gay. No filme "Diretor dando corretivo no aluno", nós vemos um gay maduro comendo um novinho, que veste uma cueca azul com um buraco para deixar sua bundinha à mostra.
Para terminar, ainda no assunto cuecas, também não podemos deixar de mencionar os clássicos fios dentais. Tem muita gente que curte esse tipo de roupa, principalmente os passivos: afinal, é só puxar o fiozinho para o lado e meter a pica!
Desses acessórios, qual é o seu favorito? Tem alguma roupa que seja um fetiche gay e que nós não mencionamos nesse texto? Conte para a gente e continue ligado nos conteúdos aqui do Ponto Gay!
As dicas acima com certeza fazem o sexo gay ficar mais sensual e excitante... Com couro, harness e jockstrap combinados, seu boy vai ficar delicioso! (Foto: Internet)
Histórias em Quadrinhos recomendadas
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.