Nós, aqui do Ponto Gay, somos fãs do pornô gay brasileiro, tanto que, publicamos a série de quadrinhos gays, "Irmãos Cafuçus", e vários vídeos nacionais, aqui no site. Há algum tempo, inclusive, a gente publicou um artigo analisando porque o pornô gay nacional é um dos melhores do mundo. Um dos motivos disso, é claro, são os homens gays gostosos, que só poderiam ter nascido no Brasil.
Tanta beleza e sensualidade acabam chamando a atenção das produtoras gringas, que levam nossos rapazes para trabalhar fora. Com suas picas enormes e bundas gulosas, os atores pornô gay brasileiros acabam construindo carreiras internacionais sólidas e ficando famosos mundialmente... Se tornando verdadeiros embaixadores do sexo.
A gente já apresentou alguns deles para você, em outros posts aqui do site: você talvez não saiba, mas Diego Sans, Rico Marlon e Andy Onassis, estão entre os nomes mais quentes do pornô gay internacional, e são brasileiros. Agora, a gente mostra outros exemplos de homens gays gostosos que fizeram fama lá fora, para você se deliciar.
Rafael Alencar
Não tinha como começar essa lista sem falar desse paraibano, que foi um dos primeiros porn stars brazucas a estourar no mundo inteiro. Estourar, literalmente, já que boa parte da fama de Rafael pode ser atribuída a seu pau enorme, de quase 25 centímetros. Pau que ele sabe usar muito bem, diga-se de passagem, ganhando várias indicações a prêmios da indústria pornô. Além disso, Rafael também fez carreira como acompanhante.
Como dissemos, ele foi um dos primeiros a fazer sucesso, sendo descoberto no início dos anos 2000... Os gays maduros vão se lembrar de ter batido punheta com algum filme desse gato, ainda em DVD, ou com seus ensaios para a saudosa G Magazine. Mas ele ainda continua na ativa: com 42 anos, Rafael continua com um corpão incrível e performance invejável.
Diego Lauzen e Wagner Vittoria
Wagner é outro brasileiro com uma longa carreira no pornô mundial. Ele começou em 2007, com alguns filmes isolados, mas ficou famoso mesmo quando fez seu primeiro vídeo para a produtora Tim Tales, com o então namorado, Diego Lauzen.
O casal de gays sarados chamou a atenção do público e logo eles retornaram em várias cenas, sozinhos, mas também fazendo ménages e surubas gays. Depois, também começaram a fazer vídeos separados, com outros atores. De qualquer maneira, eles sempre arrasam... 100% versáteis, Diego e Wagner comem e dão igualmente bem.
O casal terminou há mais de um ano, mas os vídeos dos dois continuam rendendo punhetas deliciosas para todos os fãs do pornô gay nacional.
Pedro Andreas
Outro casal que se destacou no pornô gay, ainda antes de Diego e Wagner, vale lembrar, foi Pedro Andreas e Daniel Marvin. Mas, desses dois, apenas Pedro é brasileiro... Daniel é um hermano argentino! Os gostosões ficaram famosos em meados dos anos 2000, quando gravaram uma cena para a produtora europeia Kristen Bjorn. A primeira cena deles é um clássico: Pedro mete em Daniel no balcão da cozinha, em uma foda gay deliciosa.
Diferente de Diego e Wagner, que sempre foram versáteis e nunca tiveram problemas em gravar com outros atores, Pedro e Daniel faziam passivo apenas um com o outro. Mas, depois de alguns anos, quando o casal já tinha terminado e Pedro voltou a fazer pornô gay, foi possível ver algumas cenas desse homão sendo penetrado.
A questão é que, em qualquer papel, ele sempre teve uma pegada de macho incrível. Além disso, na medida em que foi amadurecendo (Pedro Andreas tem cerca de 45 anos, agora!), ele foi ficando ainda mais peludo e gostoso. É aquele clássico que nunca sai de moda.
Andy Star
Acabamos de falar de dois atores ativos e de um casal de versáteis… Agora chegou a vez de comentar sobre esse ator, que representou os gays passivos brasileiros na Europa. Andy Star começou a ficar famoso em 2015, quando era instrutor de uma academia e teve um vídeo seu ,dando para um aluno no banheiro, vazado na internet.
O gostosão fez desse problema a sua oportunidade e investiu na carreira de ator pornô: começando em produções nacionais, logo ele chamou a atenção de empresas europeias, como a Lucas Entertainment, TimTales, MachoFucker, MenAtPlay, e por aí vai! Andy não tem problema de encarar "grandes" desafios e já deu com gosto para os ativos mais roludos da indústria, encarando até DPs e cenas de fisting... Um guerreiro do Brasil!
Jonathan Miranda
Para terminar, um garoto que talvez não seja tão conhecido por nome, mas que já deixou sua marca na lista dos atores pornô gay com carreira internacional. Jonathan fez suas primeiras cenas em produtoras brasileiras, ainda bem jovem, aos 19 anos.
Seu bom desempenho nas cenas, como ativo e passivo, chamou a atenção do produtor e ator Tim Kruger, que o convidou para gravar na TimTales. Kruger, é claro, meteu a rola no gostosinho brasileiro, mas também o convidou para fazer cenas com vários outros atores de seu elenco. Na maioria dessas cenas, Jonathan atuou como passivo. Agora, aos 27, ele continua gravando e está mais gostoso do que nunca.
Ainda existem vários nomes que poderíamos citar: Marcelo Mastro, Lucas Fox, Jimmy Durano, Bruno Bernal… Mas vamos parar por aqui, afinal, você já tem bastante material para sua punheta com esses atores... E nós também ficamos com tesão demais para continuar escrevendo. Então, boa bronha!
Dois dos mais valiosos atores que os gringos já puseram as mãos, são: Diego Lauzen e Wagner Vittoria... Suas cenas já levaram muita gente à loucura! (Foto: Internet)
Histórias em Quadrinhos recomendadas
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.